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"Trabalhando em conjunto, o time de SEO da Localiza e a Conversion conseguiram, por meio do uso intensivo de dados e otimizações, entregar evoluções que nos colocam em uma excelente posição. A parceria foi essencial para impulsionar o crescimento orgânico em todos os segmentos Localiza."
Localiza é uma plataforma de soluções de mobilidade que oferece aluguel diário, semanal e mensal de carros. São mais de 250 mil carros disponíveis, distribuídos em mais de 600 agências nas principais cidades e aeroportos do Brasil, Argentina, Equador e Paraguai.
Aumento de visibilidade orgânica abrangendo diferentes regiões do país e considerando diferentes intenções de buscas dos usuários locais. Além disso, conquistar a primeira posição no ranking para a head tail principal “aluguel de carros”, com mais de 360.000 buscas mensais.
Considerar três pilares: geração de especialidade, ganho de autoridade e geração de credibilidade. Um trabalho híbrido, onde a LocalizaLabs, equipe de marketing da empresa, e equipe Conversion, construíram um modelo sólido de trabalho envolvendo SEO Técnico, Experiência do usuário, conteúdo e autoridade.
Aumentamos em mais de 10 vezes o número de páginas de cidades
Crescimento de 73% no tráfego estimado desde dezembro de 2020
Aumento de 149% em termos posicionados no Top 3 e +78% de termos totais
Alcançamos melhores posições de ranqueamento: 1º lugar para “aluguel de carros” para diversas cidades — onde atingimos recorde de cliques orgânicos, 250% acima da média semanal de 2020
Com pouco mais de um ano de parceria, site conquista crescimento de 56% em cliques Non Branded para o site institucional
A plataforma online de saúde mental conseguiu conquistar um espaço inédito em tráfego orgânico, com 3.4 M de tráfego orgânico, segundo o SEMRush.
No passado, o Saldão da informática teve uma equipe interna que gerou muita performance orgânica. Porém, após as diversas atualizações do Google, eles precisavam de uma empresa especialista e com visões multidisciplinares.
A Conversion tinha o desafio de tornar o e-commerce de ARTWALK uma referência no nicho, e com 4 anos de parceria, o site atingiu 190% de crescimento orgânico e possui mais de 60 mil keywords posicionadas
Com estratégia de Topic Cluster focada no tópico “aposentadoria”, empresa se consolida como referência no assunto.
Gran Cursos Online, especialista em cursos para concursos públicos, tinha o desafio de se posicionar rapidamente para editais que eram publicados
Sendo a pioneira e exclusiva na produção de seu produto no Brasil, Sterilair destaca-se ao competir com gigantes do ramo de eletrônicos
Após 8 anos de parceria, o site se firmou com o principal site de leilões do Brasil e continua crescendo exponencialmente ano a ano.
Em parceria com a Conversion, a líder no varejo de acabamentos, ABC da Construção, alcança 3.009.400% no tráfego estimado ao longo do projeto.
Cliente Conversion desde 2018 e com IPO na Nasdaq, Zenvia conquista novo patamar de tráfego orgânico ao atingir a primeira página do Google com mais de 1,3k palavras-chave
Patrocinadora oficial do Atlético Mineiro, Flamengo e São Paulo, a ABC da Construção conquista grande espaço na primeira página do Google após migração e aumenta tráfego e receita orgânica
Após sofrer uma perda de performance orgânica no passado, o e-commerce da Zelão Racing não somente recuperou o tráfego como atingiu mais de 100% de crescimento orgânico
Cliente Conversion desde 2018 e após IPO na Nasdaq, Zenvia rompe suas fronteiras e amplia sua performance orgânica para toda a América.
Com mais de 55 mil keywords posicionadas na primeira página do Google, Marisa obteve o melhor resultado em receita orgânica da sua história
As duas empresas, líderes nos mercados que atuam, trabalham juntas para alavancar o tráfego orgânico da Track.co.
O projeto da Cruzeiro do Sul virtual segue fortalecendo sua autoridade e conquistando posições de destaque na SERP, fazendo com que conquiste novos usuários todos os dias.
Aumento na autoridade de domínio do site da FinanZero em 11 pontos após um crescimento de 579% no número de backlinks.
O blog da Localiza Gestão de Frotas chegou a patamares de visibilidade e acessos nunca antes alcançados, tornando o orgânico uma fonte de tráfego e leads qualificados. Em um ano de parceria houve +453% no tráfego estimado.
Com a grande concorrência dos players nacionais, implementamos uma estratégia de SEO para posicionar a empresa da melhor forma nos motores de busca.
O blog tinha apenas 50 palavras-chave indexadas no Google no início do projeto. Hoje, são mais de 3.700 termos gerando tráfego.
Com o objetivo de adquirir espaço no nicho Infantil, a parceria de longa data com a Conversion trouxe resultados expressivos para magicfeet. O site cresceu mais de 1.650% em conversão orgânica e se tornou referência no segmento
Na trilha de construir autoridade online e maior performance, a Authentic Feet conta com a Conversion há 4 anos e atingiu mais de 217% de crescimento em seu tráfego orgânico
Resultado da ascensão do blog e a estratégia de Topic Clusters, Copagaz bate recordes mensais consecutivos em snippet de destaque e termos posicionados.
A EdTech Gran, líder em cursos preparatórios para concursos públicos e começando a atuar em pós-graduação, tornou-se o maior site do Brasil na categoria educação, segundo SimilarWeb.
Cliente Conversion desde 2019, Sterilair bate recorde histórico de tráfego orgânico chegando a 6,1K palavras-chave posicionadas.