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Temos muita confiança no time de SEO da Conversion. Os profissionais são referência e temos um apoio muito importante da equipe, com disponibilidade e abertura para os desafios que propomos.
A Zenvia é uma plataforma de comunicação que oferece soluções para empresas que desejam criar experiências únicas de comunicação para seus clientes. Com seus produtos, a Zenvia possibilita criação de fluxos, automatização de conversas e processos e presença em múltiplos canais. Há mais de 18 anos no mercado e com mais de 10 mil clientes ativos internacionalmente, a Zenvia atua hoje no Brasil, Argentina e México.
Aumentar o tráfego orgânico do site e estar bem posicionado para palavras-chave qualificadas para a Zenvia, aumentando sua visibilidade e fortalecendo a sua expertise como referência no segmento, gerando, assim, novos leads em potencial.
Focamos na construção de uma estratégia de conteúdo consolidada em Topic Clusters com palavras-chave topo, meio e fundo de funil, garantindo que a Zenvia ganhasse visibilidade ao mesmo tempo em que atingisse um público mais próximo da conversão. Paralelamente, atuamos em otimizações e correções técnicas, aumento da autoridade do site, estratégias de conversão no blog e otimização das landing pages para fortalecer o ranqueamento de palavras-chave institucionais.
Crescimento de 246% em palavras-chave posicionadas no TOP 10
Crescimento de 257% em sessões orgânicas
Ganho de 121,9k de tráfego em 1 ano com um dos principais clusters do projeto
Top 3 para “Dia do Cliente”, palavra-chave com mais de 1 milhão e meio de volume de busca
A plataforma online de saúde mental conseguiu conquistar um espaço inédito em tráfego orgânico, com 3.4 M de tráfego orgânico, segundo o SEMRush.
No passado, o Saldão da informática teve uma equipe interna que gerou muita performance orgânica. Porém, após as diversas atualizações do Google, eles precisavam de uma empresa especialista e com visões multidisciplinares.
Com o objetivo de adquirir espaço no nicho Infantil, a parceria de longa data com a Conversion trouxe resultados expressivos para magicfeet. O site cresceu mais de 1.650% em conversão orgânica e se tornou referência no segmento
Após sofrer uma perda de performance orgânica no passado, o e-commerce da Zelão Racing não somente recuperou o tráfego como atingiu mais de 100% de crescimento orgânico
A Conversion tinha o desafio de tornar o e-commerce de ARTWALK uma referência no nicho, e com 4 anos de parceria, o site atingiu 190% de crescimento orgânico e possui mais de 60 mil keywords posicionadas
Na trilha de construir autoridade online e maior performance, a Authentic Feet conta com a Conversion há 4 anos e atingiu mais de 217% de crescimento em seu tráfego orgânico
Localiza conquista maior número de termos posicionados totais e nas três primeiras posições da história do site, incluindo o almejado top 1 para a “Aluguel de carros” em diversas cidades
Patrocinadora oficial do Atlético Mineiro, Flamengo e São Paulo, a ABC da Construção conquista grande espaço na primeira página do Google após migração e aumenta tráfego e receita orgânica
Gran Cursos Online, especialista em cursos para concursos públicos, tinha o desafio de se posicionar rapidamente para editais que eram publicados
Cliente Conversion desde 2019, Sterilair bate recorde histórico de tráfego orgânico chegando a 6,1K palavras-chave posicionadas.
Com mais de 55 mil keywords posicionadas na primeira página do Google, Marisa obteve o melhor resultado em receita orgânica da sua história
O marketplace ranqueia para quase meio milhão de palavras-chave e conseguiu conquistar um espaço inédito em organic search.