Authentic Feet aumenta receita orgânica em 205% atuando à frente das Tendências de SEO

Na trilha de construir autoridade online e maior performance, a Authentic Feet conta com a Conversion há 4 anos e atingiu mais de 217% de crescimento em seu tráfego orgânico

Começamos a trabalhar juntos há mais de 6 anos, acompanhamos a evolução do mercado e de ambas as empresas. Os resultados de SEO falam por si, mas a Conversion é mais do que um fornecedor: é um verdadeiro parceiro de negócios.

Luiz Munhoz
Luiz MunhozCFO & CDO do Grupo Afeet

Conheça

Fundada há mais de 20 anos e atualmente com mais de 90 lojas, a Authentic Feet é uma marca do segmento de vestuário, que está posicionada como o melhor destino para produtos multimarcas inspirados no lifestyle esportivo e no streetwear. Com 8 anos de experiência online, a Authentic Feet concorre hoje com os maiores players do mercado.

O Desafio

O maior desafio para Authentic Feet era adquirir autoridade online no segmento e identificar oportunidades que elevasse a marca a uma performance em SEO que permitisse bater de frente com sites maiores.

A Solução

Com expectativas alinhadas, a Conversion desenvolveu uma estratégia nas várias frentes de SEO, onde a priorização se deu em construir autoridade, otimizar páginas estratégicas que geram ganhos rápidos e analisar e identificar pontos de melhorias técnicas para experiência do usuário.

Resultados alcançados

78% de aumento no tráfego orgânico estimado

205% de aumento de receita orgânica YoY

172% de aumento de receita orgânica YoY

Nossos Cases

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