Lello Imóveis registrou um notável crescimento de 51,80% em cliques non-branded em relação ao ano anterior.

Com a grande concorrência dos players nacionais, implementamos uma estratégia de SEO para posicionar a empresa da melhor forma nos motores de busca.

Assista o depoimento completo clicando aqui!

Gustavo Mafra
Gustavo MafraCoordenador de Marketing

Conheça

Lello Imóveis é uma empresa que atua no mercado imobiliário de São Paulo, dedicada a fornecer serviços de excelência em compra, venda e aluguel de propriedades na região.

O Desafio

Com a grande concorrência dos players nacionais, o site tinha dificuldade de se posicionar nas páginas de resultados do Google para as buscas de compra e aluguel de imóveis em São Paulo e grande São Paulo. O desafio aqui era destravar o crescimento do canal orgânico com um tráfego qualificado.

A Solução

Ao longo do projeto, implementamos uma estratégia de SEO com otimização on-page, off-page e, principalmente, SEO local considerando nossa atuação nos bairros de São Paulo. O objetivo era conseguir estar presente quando o nosso público-alvo buscasse um imóvel nas principais regiões da cidade. Assim, conseguiríamos apresentar todo o catálogo de casas e apartamentos que Lello possui - de forma já segmentada.

Resultados alcançados

Aumento de 51,80% em cliques non-branded

Aumento de 30% na quantidade de termos posicionados na primeira página, e 17% no TOP 3

Conquista de posicionamentos relevantes em buscas por aluguel de imóveis em São Paulo

Nossos Cases

Destaques em veículos de alta relevância como Você S/A e Você RH impulsionam a reputação da marca
Planejamento estratégico baseado em Topical Authority eleva presença orgânica e consolida autoridade em SEO
Campanha relacionando dia dos namorados e mercado de trabalho gerou menções no Globo, UOL, Infomoney e outros veículos de alta autoridade
Agende uma reunião e conte seus objetivos
Nossos consultores irão mostrar como levar sua estratégia digital ao próximo nível.