Medcof cresce 137% na quantidade de palavras-chave no Top 3, e conquista mais de 144% no volume de sessões orgânicas
Estratégia de SEO e Link Building da Conversion impulsiona crescimento de 144% em sessões orgânicas e 28 pontos no DR
"Ter uma parceria com a Conversion é sinônimo de troca, seja de conhecimento, estratégias e experiências. Tudo isso combinado ocasionou decisões de conteúdo ainda mais baseadas em dados e resultados reais, além de uma jornada incrível de crescimento em tráfego orgânico, alcance e autoridade."
A MedCof é uma edtech especializada na preparação para residência médica e provas de título, desenvolvendo cursos e serviços que combinam rigor acadêmico, tecnologia e metodologia inovadora.
A MedCof tinha como principal objetivo fortalecer sua autoridade no mercado de cursos preparatórios para residências médicas e provas de título, alcançando um posicionamento competitivo frente aos concorrentes e ampliando seu tráfego orgânico especialmente em períodos estratégicos, como os meses de divulgação dos editais do ENARE.
Por meio de uma estratégia de otimização e produção de conteúdos focados em editais, tivemos um aumento 137,91% na quantidade de palavras-chave no Top3, resultando em uma evolução de 144% nas sessões orgânicas, comparando o primeiro semestre de 2024 com o de 2025. Junto a isso, por meio de um trabalho de construção de autoridade com a estratégia de link building, foi possível realizar parcerias estratégicas com 52 portais de destaque, elevando o Domain Rating em 28 pontos em apenas um ano (de 6 para 34)
Aumento de 144% nas sessões orgânicas
Aumento 137,91% na quantidade de palavras-chave no Top3
Evolução de 28 pontos no DR