Vhita tem aumento de +97,15% de receita orgânica em Ômega 3, Magnésio e Coenzima com estratégia de SEO

A Vhita, em parceria com a Conversion, teve um aumento de 72% no faturamento orgânico com otimizações estratégicas de SEO.

A parceria com a Conversion elevou o nosso trabalho de SEO a outro patamar. A metodologia baseada em Quick Wins e otimizações rápidas foi fundamental para conquistarmos resultados expressivos!

Suzana Leão
Suzana LeãoAnalista de Conteúdo

Conheça

A Vhita é uma empresa brasileira de suplementos e alimentos funcionais, fundada em 2015. Com atuação 100% digital, busca semear longevidade por meio de produtos certificados e baseados em evidências científicas, unindo transparência, sustentabilidade e custo-benefício para promover saúde preventiva e qualidade de vida.

O Desafio

A empresa tinha como objetivo escalar o faturamento orgânico, fidelizar clientes e aumentar o tráfego qualificado, ampliando o alcance nas categorias prioritárias: Ômega 3, Magnésio e Coenzima Q10.

A Solução

Foram otimizadas as páginas de categoria e produto das três linhas foco, com atualizações semanais, melhorias de estrutura, conteúdo e SEO técnico, direcionadas para atrair tráfego qualificado e cliques sem marca, garantindo maior exposição e conversão.

Resultados alcançados

+148,2% nos cliques sem marca nas páginas foco;

97,15% de aumento na receita dos produtos foco;

Aumento de 72% no faturamento orgânico geral - atingindo a meta anual prevista no início do projeto;

Nossos Cases

A Vhita, em parceria com a Conversion, teve um aumento de 72% no faturamento orgânico com otimizações estratégicas de SEO.
Estratégia de SEO e Link Building da Conversion impulsiona crescimento de 144% em sessões orgânicas e 28 pontos no DR
Ajinomoto® Food Service cresce mais de 400% em cliques orgânicos após migração de site com dados estruturados conduzida pela Conversion.
Agende uma reunião e conte seus objetivos
Nossos consultores irão mostrar como levar sua estratégia digital ao próximo nível.