Vhita tem aumento de +97,15% de receita orgânica em Ômega 3, Magnésio e Coenzima com estratégia de SEO
A Vhita, em parceria com a Conversion, teve um aumento de 72% no faturamento orgânico com otimizações estratégicas de SEO.
A parceria com a Conversion elevou o nosso trabalho de SEO a outro patamar. A metodologia baseada em Quick Wins e otimizações rápidas foi fundamental para conquistarmos resultados expressivos!
A Vhita é uma empresa brasileira de suplementos e alimentos funcionais, fundada em 2015. Com atuação 100% digital, busca semear longevidade por meio de produtos certificados e baseados em evidências científicas, unindo transparência, sustentabilidade e custo-benefício para promover saúde preventiva e qualidade de vida.
A empresa tinha como objetivo escalar o faturamento orgânico, fidelizar clientes e aumentar o tráfego qualificado, ampliando o alcance nas categorias prioritárias: Ômega 3, Magnésio e Coenzima Q10.
Foram otimizadas as páginas de categoria e produto das três linhas foco, com atualizações semanais, melhorias de estrutura, conteúdo e SEO técnico, direcionadas para atrair tráfego qualificado e cliques sem marca, garantindo maior exposição e conversão.
+148,2% nos cliques sem marca nas páginas foco;
97,15% de aumento na receita dos produtos foco;
Aumento de 72% no faturamento orgânico geral - atingindo a meta anual prevista no início do projeto;