
#AskGooglebot: John Mueller afirma que pontuações de ferramentas de SEO não afetam o ranqueamento
John Mueller, principal porta-voz do Google quando o assunto é SEO, afirmou, no último vídeo do #Ask Googlebot, que a
John Mueller, principal porta-voz do Google quando o assunto é SEO, afirmou, no último vídeo do #Ask Googlebot, que a
Você já ouviu falar sobre os marketplaces? Se não, não se preocupe: vamos explicar tudo para você. Um marketplace é
O Google anunciou, recentemente, no blog da Central da Pesquisa Google, que reduzirá a visibilidade de duas formas de resultados
Estar nas primeiras posições dos mecanismos de busca costuma ser resultado de um trabalho de SEO (Search Engine Optimization); entenda
O Ranking foi desenvolvido pela Exame em parceria com o banco BTG Pactual e a consultoria PwC Brasil, com o
Dentre as diversas ferramentas disponíveis para alavancar o posicionamento de uma empresa frente à concorrência e se destacar no mercado, temos
Atividades de otimização utilizam combinações de palavras-chave para atrair visitantes Fundada em 2011 em um evento dedicado a startups, a
Desde o lançamento do ChatGPT no final de 2022, a inteligência artificial tornou-se um tema de interesse em diversos setores
“Near me” é incorporado a nomes de locais para potencializar resultados comerciais No Brasil e no mundo, muitas pessoas utilizam
Data storytelling é a técnica de contar histórias envolventes a partir da análise de dados. O objetivo é transformar dados
Features têm a função de facilitar jornada de busca do usuário SERP é a sigla referente a Search Engine Result
Ações visam jornada fluida para proporcionar boa experiência de compra O Mercado Livre é o maior comércio eletrônico do Brasil,