Entendendo o Googlebot: como funciona e sua importância na indexação de páginas da web
O Googlebot é o robô do Google que rastreia, indexa e ranqueia as páginas na SERP do motor de busca.
O Googlebot é o robô do Google que rastreia, indexa e ranqueia as páginas na SERP do motor de busca.
O que é uma Canonical Tag? A Canonical Tag (tag canônica) é uma marcação HTML utilizada para informar aos motores
O que é URL? URL significa Uniform Resource Locator, e funciona como um endereço de internet que direciona para um
A auto-atribuição é uma ferramenta simples e poderosa para entender como seus clientes chegam até você. O que é auto-atribuição
A arquitetura da informação é uma disciplina focada na organização das informações de produtos digitais, sendo primordial na construção de
Sitemap é um arquivo que fornece informações sobre páginas e outros arquivos de um site, indicando a relação entre eles.
A velocidade do site é o tempo que uma página leva para carregar completamente. Para medi-la, usamos ferramentas como o
Robots.txt é um arquivo em seu site que indica aos mecanismos de busca quais páginas podem ser acessadas dentro de
Acompanhamento constante é necessário para garantir boa performance de páginas e corrigir problemas O que é uma auditoria SEO? Uma
Brandgrowth é uma metodologia criada por Diego Ivo, CEO da Conversion, para aliar os princípios de branding e growth Dica:
Texto âncora é o texto clicável em um hyperlink, geralmente destacado, que direciona para outra página ou recurso na web
O que é SEO técnico? O SEO técnico foca em aprimorar os elementos do site que impactam diretamente como os