
Autoridade de Página (Page Authortiy): o que é, como medir e estratégias para otimização
A autoridade de página é a métrica que avalia o potencial de ranqueamento de uma URL específica nos mecanismos de
A autoridade de página é a métrica que avalia o potencial de ranqueamento de uma URL específica nos mecanismos de
llms.txt é um arquivo de texto simples que serve como um ‘sitemap para IA’, indicando aos grandes modelos de linguagem
YMYL é a sigla para Your Money or Your Life e representa páginas que abordam tópicos capazes de afetar diretamente
Authority no E-E-A-T é o reconhecimento externo da credibilidade e expertise de uma fonte, medido através de sinais como menções,
Below the Fold é a área de uma página web visível apenas após a ação de rolagem do usuário Below
Tráfego orgânico é o conjunto de visitantes que chegam a um site através de canais não-pagos, incluindo busca orgânica, redes
SEO (Search Engine Optimization, conhecido em português como Otimização para Mecanismos de Busca) é um conjunto de técnicas e estratégias
Análise de concorrência é o processo de coletar e interpretar dados sobre concorrentes para tomar decisões mais inteligentes e obter
Algoritmo é um sistema de instruções lógicas e finitas, projetado para executar uma tarefa ou resolver um problema de forma
Above the Fold é a porção de uma página da web visível no viewport do navegador antes que o usuário
Auditoriade de Logs é a análise dos dados brutos de requisições do servidor para diagnosticar como crawlers interagem com o
Robots.txt é um arquivo de texto que orienta os robôs dos mecanismos de busca sobre quais páginas de um site