O que é zero-click search e como adaptar sua estratégia de SEO
A pesquisa zero-click é aquela na qual o usuário consegue as informações que deseja dentro da própria página de pesquisa,
A pesquisa zero-click é aquela na qual o usuário consegue as informações que deseja dentro da própria página de pesquisa,

Breadcrumbs são elementos de navegação secundária que exibem o caminho hierárquico desde a página inicial até a localização atual do

A taxa de rejeição representa a porcentagem de sessões em que os visitantes acessam apenas uma página do site antes
Atualização contínua de conteúdo é o processo de revisar, otimizar e modernizar materiais digitais em intervalos regulares e planejados, com

Sessão engajada é toda visita que cumpre ao menos um destes critérios: permanece ativa por dez segundos ou mais; dispara
Pesquisa por voz é uma tecnologia de busca baseada em comandos vocais que está redefinindo estratégias de SEO e o

A autoridade de domínio é uma métrica de SEO que mede a força e credibilidade de um site, é fornecida

Newsjacking é a técnica de utilizar critérios de noticiabilidade para construir um conteúdo relevante e em alta para promover uma

A autoridade de página é a métrica que avalia o potencial de ranqueamento de uma URL específica nos mecanismos de

llms.txt é um arquivo de texto simples que serve como um ‘sitemap para IA’, indicando aos grandes modelos de linguagem

YMYL é a sigla para Your Money or Your Life e representa páginas que abordam tópicos capazes de afetar diretamente

Authority no E-E-A-T é o reconhecimento externo da credibilidade e expertise de uma fonte, medido através de sinais como menções,