
Guia completo sobre KPIs: o que são, como escolher e como monitorar
KPI (Key Performance Indicator) são indicadores chave de desempenho usados para medir o sucesso de uma organização ou atividade em

KPI (Key Performance Indicator) são indicadores chave de desempenho usados para medir o sucesso de uma organização ou atividade em

A busca orgânica refere-se a resultados não-pagos nos mecanismos de busca; as páginas aparecem lá por sua qualidade e não

Dica: lançamos um material ainda mais completo em PDF. Você pode acessá-lo aqui. Para medir o ROI do SEO, é
Featured snippets são recursos do Google com o objetivo de ajudar o usuário a encontrar o que busca com mais

O que é SERP? Uma SERP (Search Engine Result Page ou Página de Resultados do Mecanismo de Pesquisa), é o

O planejamento estratégico é um processo para definição de objetivos, metas e táticas que empresas utilizam para alcançar os melhores

Rich snippets são resultados aprimorados da Pesquisa Google, que pode incluir carrosséis, imagens e outros elementos não textuais O que

PageRank é um algoritmo do Google que mede a importância de páginas da Web através dos links que ela recebe.

O Googlebot é o robô do Google que rastreia, indexa e ranqueia as páginas na SERP do motor de busca.

O que é uma Canonical Tag? A Canonical Tag (tag canônica) é uma marcação HTML utilizada para informar aos motores

O que é URL? URL significa Uniform Resource Locator, e funciona como um endereço de internet que direciona para um
A autoatribuição é uma ferramenta simples e poderosa para entender como seus clientes chegam até você. Autoatribuição consiste em perguntar