
Jobs to Be Done (JTBD): o que é e como utilizar em sua empresa?
Jobs to Be Done é uma teoria que foca nas tarefas que consumidores querem realizar, ajudando empresas a desenvolver produtos

Jobs to Be Done é uma teoria que foca nas tarefas que consumidores querem realizar, ajudando empresas a desenvolver produtos

Conteúdo de qualidade é único, autêntico e otimizado para SEO, atendendo às necessidades do público e gerando engajamento e receita

Google Analytics 4 é uma ferramenta de análise de dados para rastrear e compreender o comportamento do usuário em websites

Customer success é uma estratégia que tem como objetivo garantir que os clientes de uma empresa alcancem os melhores resultados

Inbound Marketing é uma estratégia que atrai clientes através de conteúdo relevante e interações personalizadas, ao invés de publicidade intrusiva

Lead é uma pessoa que demonstrou interesse no seu produto ou serviço, sendo um ponto fundamental para estratégias de marketing e vendas

Redes sociais são plataformas que conectam pessoas; as mais usadas no Brasil são Instagram, Facebook e WhatsApp Compreender as redes

Branding é o processo de construir e gerenciar a marca, criando uma identidade única, valor percebido e impactando vendas O

Philip Kotler é amplamente reconhecido como o pai do marketing moderno, um título que se consolida mais a cada nova geração

Marketing é o processo social pelo qual indivíduos e grupos obtêm o que necessitam e desejam através da criação, oferta

Sitelinks são links adicionais que aparecem sob alguns resultados de pesquisa no Google, facilitando a navegação em sites. Os Sitelinks

Tráfego pago refere-se ao uso de publicidade paga para direcionar visitantes a um site, landing page ou plataforma, visando aumentar