Um novo site, uma nova comunicação: por que decidimos investir nisso em tempos de pandemia

Diego Ivo
Diego Ivo

É com muita felicidade que hoje apresento para vocês o novo site da Conversion e também uma nova fase em nossa comunicação.

Primeiramente, entretanto, gostaria de agradecer a todos os profissionais que viabilizaram colocar no ar um site do zero em apenas 50 dias: Bruna, Gustavo Sales, Gilberto Prado e Léo Pádua (dentre tantos outros), vocês fizeram do impossível, possível. Obrigado!

Vale notar que decidimos investir em nossa marca justamente neste momento delicado de pandemia, pois acreditamos que melhorar o marketing é sempre que possível a solução, não o problema.

Aqui, temos skin in the game, a pele em jogo, como diria Nassim Taleb. Recomendamos esse investimento a nossos clientes e o seguimos aqui.

Nossa nova comunicação: “Faça sua marca ser mais buscada. Dê um Conversion nela.”

Dê um Conversion nela

A Conversion é reconhecida como a maior e melhor agência de SEO no Brasil, ainda que também tenha diversos cases de sucesso em mídia de performance e estratégias de negócios.

Em nossa nova comunicação optamos por partir de sermos uma das principais referências em marketing de busca no Brasil e, então, gerar um convite amplo para que marcas sejam mais buscadas.

Há nisso um pequeno trocadilho: aparecer na busca é ser buscado, mas aumentar o tráfego de marca (o mais valioso para as empresas) também é ser mais buscado.

Afinal de contas, as buscas revelam a demanda e intenção do consumidor – e mais do que nunca, precisamos trazer isso para as marcas.

Tráfego de marca é o que mais converte, é o que melhor vende.

Por fim, o “Dê um Conversion nela” é uma clara brincadeira com a expressão popular “Dá um Google”.

Dar um Conversion é um comando para que as marcas cresçam, evoluam e gerem mais performance. Em resumo, para transformação e resultados.

É esse o nosso propósito com nossos clientes: que após a Conversion sejam marcas com muito mais performance, em parcerias de longo prazo.

Sua marca está pronta para dar esse próximo passo?

Nosso time dará seu máximo para ajudar sua marca a dar o próximo passo.

Rebranding: deixamos nossa marca mais moderna sem perder a essência e atualizamos nosso MIV (manual de identidade visual)

Em nossos estudos, percebemos que nosso “ícone” e nosso logotipo eram um grande ativo.

Por isso, em vez de seguir para uma mudança brusca resolvemos fazer pequenas evoluções: sai a forma tridimensional do ícone e vem um formato mais clean, com novas cores.

Logo Antes x Depois

E, por falar em cores, seguem as nossas cores, a começar pelas primárias:

Cores Primárias da Conversion

E, agora, a paleta de cores expandida:

conversion paleta expandida

Por fim, o site todo e nossa comunicação passa a usar a fonte Airbnb Cereal, uma criação da própria Airbnb (creio que sejamos a primeira agência no Brasil a usar essa fonte!).

Fonte AirbnbCereal

Gostou?

Então navegue agora mesmo pelo nosso site: https://www.conversion.com.br/

Nova Home da Conversion
Escrito por Diego Ivo

Escrito por Diego Ivo

Diego é CEO da Conversion, agência Líder em SEO e especializada em Search. Possui mais de uma década de experiência no mercado digital e é um dos principais experts no Brasil em SEO.

Escrito por Diego Ivo

Escrito por Diego Ivo

Diego é CEO da Conversion, agência Líder em SEO e especializada em Search. Possui mais de uma década de experiência no mercado digital e é um dos principais experts no Brasil em SEO.

Compartilhe este conteúdo
Compartilhe
Receba o melhor conteúdo de SEO & Marketing em seu e-mail.
Assine nossa newsletter e fique informado sobre tudo o que acontece no mercado
Agende uma reunião e conte seus objetivos
Nossos consultores irão mostrar como levar sua estratégia digital ao próximo nível.