Conversion conquista conta de SEO da Comparamais, comparadora de tarifas que atua em Portugal

Bruna Trindade
Bruna Trindade

Empresa aposta em SEO para acelerar digitalização do mercado português e oferecer mais soluções tecnológicas voltadas à concessão de crédito.

comparamaisthumbemail

A Conversion, agência digital brasileira líder em SEO no país, conquistou a conta de SEO da Comparamais, solução de comparação tarifária para crédito pessoal e outros serviços que já ajudou mais de 75.000 portugueses a poupar mais de €2 milhões de euros só em 2020.

A empresa recebeu, este ano, um aporte milionário da Lendo, principal player de comparação de crédito do mercado norte europeu, que a partir de agora passa a ser acionista majoritária da Comparamais.

O objetivo da união é a aceleração digital do mercado de soluções financeiras para crédito online, e para isso a Comparamais também vai incorporar o trabalho de SEO aos seus esforços.

A Conversion, por sua vez, já está há mais de 10 anos no mercado e é, hoje, a agência líder em SEO e performance digital no Brasil, auxiliando empresas de todos os nichos que buscam inovação e melhor desempenho em seus negócios online, bem como colabora para transformação digital nas buscas na internet.

“Temos certeza que nossa parceria com a Conversion unida a entrada da Lendo no mercado português é o que precisamos para potencializar a transformação digital das nossas tecnologias e expandir as nossas soluções para cada vez mais famílias portuguesas”, afirma Bruno Araújo, CEO da Comparamais.

“Estamos muito otimistas com a entrada da Comparamais em nossa carteira de clientes e temos certeza de que o mercado de soluções financeiras tem muito potencial a ser explorado organicamente”, finaliza Diego Ivo, CEO da Conversion.

Sobre a Conversion

Fundada em 2011 por Diego Ivo, a Conversion é a agência líder em SEO (Search Engine Optimization) no Brasil e conta com o maior time de profissionais especializados nesse segmento, com 60 colaboradores. Tem em sua carteira marcas como ViajaNet, Localiza, Alelo, Gran Cursos Online e foi reconhecida em 2018 pelo prêmio de Melhores Agências de Performance pela ABComm (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico).

Escrito por Bruna Trindade

Escrito por Bruna Trindade

Escrito por Bruna Trindade

Escrito por Bruna Trindade

Compartilhe este conteúdo
Compartilhe
Receba o melhor conteúdo de SEO & Marketing em seu e-mail.
Assine nossa newsletter e fique informado sobre tudo o que acontece no mercado
Agende uma reunião e conte seus objetivos
Nossos consultores irão mostrar como levar sua estratégia digital ao próximo nível.