Track.co tem aumento de 478% em sessões orgânicas em 4 meses de parceria com a Conversion

As duas empresas, líderes nos mercados que atuam, trabalham juntas para alavancar o tráfego orgânico da Track.co.

"A Conversion foi comprovando a sua autoridade em SEO ao longo dos anos. Além de todo apoio nas implementações, conseguimos evoluir juntos, crescendos gradativamente o escopo de atuação conforme os resultados."

Tomás Duarte
Tomás DuarteCEO da Track.co

Conheça

A Track.co é uma startup focada em revolucionar a Experiência do Cliente e, com seus 10 anos de mercado, já alcançou mais de 1.600 marcas e 200 milhões de consumidores. A plataforma permite o rastreamento de dados em toda jornada do consumidor, proporcionando a seus clientes insights valiosos para seu crescimento.

O Desafio

O desafio do projeto é conquistar tráfego orgânico relevante e qualificado para o site da Track.co e buscar os melhores posicionamentos nos resultados de busca por palavras-chave estratégicas para o negócio.

A Solução

Com os serviços de SEO On-Page e Link Building, a parceria já conquistou, além do aumento nas sessões orgânicas, o posicionamento no Top 5 do Google para diversas palavras de extrema relevância para o segmento.

Resultados alcançados

Aumento de 478% em sessões orgânicas

Alcance do Top 5 para as principais palavras-chave

Top 1 para palavra estratégica que não posicionava

Nossos Cases

Aa lado da Conversion, o Blog Esfera aumentou em 453% suas palavras-chave no top 10 e 101% em palavras-chave totais posicionadas.
A Vhita, em parceria com a Conversion, teve um aumento de 72% no faturamento orgânico com otimizações estratégicas de SEO.
Estratégia de SEO e Link Building da Conversion impulsiona crescimento de 144% em sessões orgânicas e 28 pontos no DR
Agende uma reunião e conte seus objetivos
Nossos consultores irão mostrar como levar sua estratégia digital ao próximo nível.