Conversion conquista conta de Search Engine Optimization (SEO) da Alelo

Thiago Nassa
Thiago Nassa

Agência será responsável pelas estratégias e técnicas de Search Engine Optimization (SEO)

São Paulo, fevereiro de 2021 – A Conversion, agência digital líder em SEO no Brasil, acaba de estabelecer uma parceria com a Alelo, bandeira especializada em benefícios, incentivos e gestão de despesas corporativas.

A Alelo tem o propósito de facilitar o dia a dia das pequenas, médias e grandes empresas, bem como de estabelecimentos comerciais parceiros, na oferta de soluções voltadas aos segmentos de alimentação, refeição, mobilidade, cultura e saúde.

Há 10 anos no mercado, a Conversion é uma agência de SEO que auxilia as empresas que buscam inovação e performance nos negócios online, bem como colabora na transformação digital para as buscas na internet. 

Para Diego Ivo, CEO da Conversion, a parceria com a Alelo consolida ainda mais nossa posição de destaque no País em projetos customizados de SEO. “Acreditamos que a parceria trará grandes resultados para a Alelo e, ao mesmo tempo, elevará nossa atuação no mercado nacional”, comenta.  

Sobre a Conversion

Fundada em 2011 por Diego Ivo, a Conversion é a agência líder em SEO (Search Engine Optimization) no Brasil e conta com o maior time de profissionais especializados nesse segmento, com 60 colaboradores. Tem em sua carteira marcas como ViajaNet, Localiza, Lojas Marisa, Alelo, Gran Cursos Online e foi reconhecida em 2018 pelo prêmio de Melhores Agências de Performance pela ABComm (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico).

Para mais informações, contatar:
Thiago Nassa (Mtb. 30.914)
Assessoria de Imprensa 
(11) 99544-4954

Escrito por Thiago Nassa

Escrito por Thiago Nassa

Escrito por Thiago Nassa

Escrito por Thiago Nassa

Compartilhe este conteúdo
Compartilhe
Receba o melhor conteúdo de SEO & Marketing em seu e-mail.
Assine nossa newsletter e fique informado sobre tudo o que acontece no mercado
Agende uma reunião e conte seus objetivos
Nossos consultores irão mostrar como levar sua estratégia digital ao próximo nível.