Conversion oferece cursos gratuitos de SEO em comemoração ao seu aniversário

Isadora Assis
Isadora Assis

São Paulo, 28 de março de 2023 — A Conversion, agência líder em SEO no Brasil, comemora seu 12º aniversário oferecendo acesso gratuito à Conversion Academy, sua plataforma de cursos de SEO & marketing orgânico, por 30 dias, sem a necessidade de cartão de crédito. Esta iniciativa é parte das celebrações de um último ano excepcional para a empresa, que registrou um crescimento de 47,94% em sua receita, alcançando o maior faturamento de sua história.

Diego Ivo, fundador e CEO da Conversion, atribui o sucesso à dedicação e empenho dos colaboradores e à qualidade dos serviços prestados. A agência foi listada pelo Great Place to Work® como uma das 150 Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil e pela Exame no Ranking EXAME Negócios em Expansão 2022. Além disso, a satisfação dos clientes e colaboradores também aumentou, conforme indicam os índices NPS e eNPS.

Com 100% da empresa em trabalho remoto, Diego ressalta a importância da cultura forte, confiança e foco no resultado para alcançar números excelentes. O aumento do quadro societário em 2021 também contribuiu para os bons resultados, trazendo experiência de mercado valiosa.

A Conversion tem planos ambiciosos para o futuro, incluindo a expansão para o mercado internacional com o lançamento do site em inglês e a conquista de contas internacionais. A meta é triplicar de tamanho nos próximos cinco anos, de forma sustentável e segura.

Para ter acesso aos cursos gratuitos, os interessados devem visitar a URL https://lp.conversion.com.br/conversion-12-anos, realizar um cadastro simples e, em até 48 horas, receberão o acesso à plataforma. Aproveite esta oportunidade única para aprimorar seus conhecimentos em marketing digital com uma das agências líderes no mercado.

Sobre a Conversion

Fundada em 2011, a Conversion é uma agência de SEO especializada em desbloquear o potencial de crescimento em busca orgânica para pequenas, médias e grandes empresas, usando dados, tecnologia e conteúdo. Recebeu o prêmio de Melhores Agências de Performance pela ABComm em 2018 e lançou o Data-Driven PR em 2021. Atende clientes como ViajaNet, Localiza, Alelo, Universidade Cruzeiro do Sul, Gran Cursos Online, Growth e Cobasi.

Escrito por Isadora Assis

Escrito por Isadora Assis

Escrito por Isadora Assis

Escrito por Isadora Assis

Compartilhe este conteúdo
Compartilhe
Receba o melhor conteúdo de SEO & Marketing em seu e-mail.
Assine nossa newsletter e fique informado sobre tudo o que acontece no mercado
Agende uma reunião e conte seus objetivos
Nossos consultores irão mostrar como levar sua estratégia digital ao próximo nível.