Conversion conquista conta de SEO da startup É Bom ou Não

Isadora Assis
Isadora Assis

É Bom ou Não? é uma Startup que oferece avaliações e opiniões de consumidores para facilitar decisões de compra 

A Conversion, agência líder em Search Engine Optimization (SEO) no Brasil, anunciou a conquista da conta de SEO da startup “É Bom ou Não?”, plataforma online que reúne avaliações, resenhas e opiniões de consumidores sobre diversos produtos e serviços.

Com a missão de transformar a experiência de compra do consumidor, o É Bom ou Não? proporciona informações específicas e imparciais sobre os produtos, auxiliando os consumidores em suas pesquisas. A plataforma visa simplificar o processo de escolha, oferecendo aos usuários a oportunidade de verificar a experiência de outros consumidores com produtos específicos, assim como suas opiniões e recomendações.

A startup, que conta com aproximadamente um ano de atuação no mercado, está em uma fase de expansão e aprimoramento de sua plataforma, buscando parcerias estratégicas para impulsionar seu crescimento exponencial. A colaboração com a Conversion surge como um passo crucial nessa jornada.

Anderson Ferreira, Founder e CEO do É Bom ou Não?, comentou sobre a parceria: “Nosso compromisso com avaliações imparciais e informações úteis visa formar consumidores preparados para as escolhas do mercado. Agora, com a parceria estratégica da Conversion, estamos ansiosos para levar nossa proposta para cada vez mais pessoas e facilitar decisões de compra”.

A Conversion é reconhecida por destravar o potencial de crescimento em busca orgânica para empresas de diversos portes. O CEO da Conversion, Diego Ivo, expressou sua confiança na parceria: “O É Bom ou Não? desempenha um papel importante nas decisões de compra. Ao reforçar suas estratégias de SEO e Conteúdo, certamente aumentará a conscientização sobre essa proposta e facilitará a vida de quem busca reviews online, um mercado que só cresce.”

Sobre o É Bom ou Não

O É Bom ou Não é uma plataforma online que reúne avaliações, resenhas e opiniões de consumidores sobre uma ampla variedade de produtos e serviços. Seu objetivo principal é fornecer informações úteis e imparciais para auxiliar os consumidores em suas decisões de compra. Mais informações em www.ebomounao.com.br.

Sobre a Conversion

Fundada em 2011, a Conversion é uma agência de Search Engine Optimization (SEO) que usa dados, tecnologia e conteúdo para destravar o potencial de crescimento em busca orgânica de pequenas, médias e grandes empresas. Em 2018 recebeu o prêmio de Melhores Agências de Performance pela ABComm (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico) e, em 2021, lançou o Data-Driven PR, frente que integra PR, Business Intelligence e Search para gerar estudos e pautas relevantes para mercado e imprensa. Atende clientes como ViajaNet, Localiza, Alelo, Universidade Cruzeiro do Sul, Gran Cursos Online, Growth e Cobasi.

Escrito por Isadora Assis

Escrito por Isadora Assis

Escrito por Isadora Assis

Escrito por Isadora Assis

Compartilhe este conteúdo
Compartilhe
Receba o melhor conteúdo de SEO & Marketing em seu e-mail.
Assine nossa newsletter e fique informado sobre tudo o que acontece no mercado
Agende uma reunião e conte seus objetivos
Nossos consultores irão mostrar como levar sua estratégia digital ao próximo nível.
>