Conversion conquista conta de SEO da Escola Mais, colégio focado em educação de qualidade com preço acessível

Isadora Assis
Isadora Assis

Com um crescimento surpreendente de 4x entre 2020 e 2022, a Escola Mais aposta em parceria com a Conversion para alavancar ainda mais seus resultados.

A Conversion, agência líder em Search Engine Optimization (SEO) no Brasil, conquista a conta de SEO da Escola Mais. A instituição possui oito unidades de ensino, sendo sete no Sudeste (SP) e uma no Sul (Joinville/SC) do Brasil e já conta com cerca de 4 mil alunos.

Com a proposta de trazer uma mudança positiva no mercado educacional, a Escola Mais tem como premissa levar educação de qualidade através da oferta de preços mais acessíveis.

A parceria entre a Conversion e Escola Mais tem o objetivo de aumentar o conhecimento sobre a marca por meio de uma maior visibilidade e autoridade nos mecanismos de busca. Ainda, por meio de menções à marca em sites relevantes, a empresa pretende alcançar um destaque no mercado da educação.

“Já oferecemos um ensino focado em orientar o estudante no melhor caminho para seu aprendizado. A metodologia pedagógica integral e ativa forma alunos preparados para as adversidades do mercado e para construírem o senso crítico e autônomo. Agora, com a Conversion, poderemos levar nossa proposta aos olhos de cada vez mais pais preocupados, que procuram uma educação de qualidade, assertiva e com preço que cabe no bolso”, expõe Marcelo Doratiotto, Growth Marketing Manager da Escola Mais.

“Sabemos que os mecanismos de busca são uma das principais fontes de informação na jornada de decisão dos pais sobre a educação dos seus filhos. A parceria com Escola Mais, com o investimento em fortalecer suas estratégias de SEO e Conteúdo, com certeza refletirá em um maior nível de conhecimento sobre essa proposta disruptiva em nosso país”, afirma Diego Ivo, CEO da Conversion.

Sobre a Escola Mais

Fundada em 2018 e parte do grupo Bahema Educação, a Escola Mais oferece uma experiência completa de ensino de excelência por um valor mais acessível se comparado ao que é praticado no mercado. Os estudantes, do Ensino Fundamental I, II e Médio, têm atividades em tempo integral, um chromebook por aluno a partir do Fundamental II, laboratórios ‘mão na massa’ (Makerlabs) e aulas de inglês todos os dias. Com uma metodologia própria de ensino, inspirada em referências já reconhecidas e comprovadas, traz práticas escolares inovadoras, focadas no desenvolvimento da autonomia para uma aprendizagem mais profunda, eficiente e conectada ao nosso tempo. Atualmente, tem oito unidades, sendo sete na capital paulista e uma em Joinville (SC).

Sobre a Conversion

Fundada em 2011, a Conversion é uma agência de Search Engine Optimization (SEO) que usa dados, tecnologia e conteúdo para destravar o potencial de crescimento em busca orgânica de pequenas, médias e grandes empresas. Em 2018 recebeu o prêmio de Melhores Agências de Performance pela ABComm (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico) e, em 2021, lançou o Data-Driven PR, frente que integra PR, Business Intelligence e Search para gerar estudos e pautas relevantes para mercado e imprensa. Atende clientes como ViajaNet, Localiza, Alelo, Universidade Cruzeiro do Sul, Gran Cursos Online, Growth e Cobasi.

Escrito por Isadora Assis

Escrito por Isadora Assis

Escrito por Isadora Assis

Escrito por Isadora Assis

Compartilhe este conteúdo
Compartilhe
Receba o melhor conteúdo de SEO & Marketing em seu e-mail.
Assine nossa newsletter e fique informado sobre tudo o que acontece no mercado
Agende uma reunião e conte seus objetivos
Nossos consultores irão mostrar como levar sua estratégia digital ao próximo nível.