Conversion conquista conta de SEO da Evino, maior e-commerce de vinhos da América Latina

Conversion
Conversion

Com rápido ritmo de crescimento e expansão, a Evino agora conta com a Conversion para aumentar também sua performance em busca orgânica.

A Conversion, agência digital brasileira líder em SEO no país, conquistou a conta de SEO da Evino, maior e-commerce de vinhos da América Latina e dona de três marcas próprias de vinhos, duas delas nacionais.

No mercado desde 2013, a empresa vem se destacando no cenário de importação de vinhos e, somente no primeiro trimestre de 2021, elevou sua receita em 72% em comparação ao mesmo período do ano anterior. 

Algumas das apostas feitas pela Evino este ano para aumentar o contato com os consumidores foram a criação da categoria Produtores Renomados, com rótulos de enólogos e vinícolas reconhecidos globalmente; o lançamento de uma Loja Online com atendimento ao vivo do sommelier José Augusto Inácio de segunda a sexta, das 11h30 às 19h30, e aos sábados, das 9h30 às 12h30; e a expansão para supermercados, restaurantes e hotéis por meio da Evino Empresas, nova unidade de negócios criada para atender a frente B2B. 

A Conversion, por sua vez, já está há 10 anos no mercado e é uma agência 100% focada em SEO que auxilia as empresas que buscam inovação e performance nos negócios online, bem como colabora na transformação digital para as buscas na internet.

“Somos uma empresa em franca expansão e estamos explorando novos territórios, incluindo o investimento em SEO. Escolhemos a Conversion porque temos certeza de que, por ser a líder do mercado em otimização e performance, ela poderá fortalecer ainda mais e apoiar o crescimento da nossa marca no país”, afirma Eduardo Souza, co-CEO na Evino.

“O consumo de vinhos cresceu expressivamente no Brasil desde o início da pandemia e, aqui na Conversion, acreditamos que construir uma marca sólida é, também, aproveitar cada oportunidade de mercado. A Evino é uma empresa com um enorme potencial de inovação e, juntos, iremos ainda mais longe através de um melhor desempenho em busca orgânica”, declara Diego Ivo, CEO da Conversion.

Sobre a Conversion

Fundada em 2011 por Diego Ivo, a Conversion é a agência líder em SEO (Search Engine Optimization) no Brasil e conta com o maior time de profissionais especializados nesse segmento, com 60 colaboradores. Tem em sua carteira marcas como ViajaNet, Localiza, Alelo, Gran Cursos Online e foi reconhecida em 2018 pelo prêmio de Melhores Agências de Performance pela ABComm (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico).

Sobre a Evino 

Maior e-commerce de vinhos da América Latina, a Evino já vendeu para mais de 1 milhão de pessoas no Brasil. Começou a operação em 2013 com o objetivo de compartilhar a paixão pelo vinho e também o desejo de descomplicar a bebida, oferecendo a melhor relação de custo-benefício do mercado, e recebeu em 2021 o selo Great Place to Work (GPTW), que reconhece a empresa como uma das melhores  para se trabalhar. Negociando diretamente com os produtores para fornecer rótulos para todos os gostos e bolsos, a Evino se tornou a maior importadora de vinhos da Itália, França e Espanha no Brasil. Tudo isso para que o brasileiro viva mais histórias, seja mais vinho.

Escrito por Conversion

Escrito por Conversion

Escrito por Conversion

Escrito por Conversion

Compartilhe este conteúdo
Compartilhe
Receba o melhor conteúdo de SEO & Marketing em seu e-mail.
Assine nossa newsletter e fique informado sobre tudo o que acontece no mercado
Agende uma reunião e conte seus objetivos
Nossos consultores irão mostrar como levar sua estratégia digital ao próximo nível.