Conversion conquista conta de SEO da Locaweb, marca pioneira em hospedagens de sites no Brasil

Isadora Assis
Isadora Assis

A Conversion, agência líder em Search Engine Optimization (SEO) no Brasil, acaba de anunciar a conquista da conta de SEO da Locaweb, empresa pioneira nos segmentos de hospedagem de sites, computação em nuvem e serviços de presença digital no Brasil e na América Latina. 

Com um portfólio diversificado, a Locaweb oferece soluções que incluem a criação de sites, serviços de hospedagem, registro de domínios com diversas extensões, e-mail profissional, ferramenta de e-mail marketing, SMTP, soluções para conversão de leads, serviços de cloud computing e muito mais. 

A Locaweb já possui um time interno dedicado ao SEO e, buscando elevar ainda mais seus resultados, a empresa optou por adotar uma abordagem híbrida de SEO, combinando seu conhecimento interno com a expertise da Conversion.

Essa parceria representa o futuro das estratégias de SEO, em que a colaboração entre uma equipe interna, com grande conhecimento do negócio, e uma agência com expertise única em SEO resulta em soluções ainda mais eficazes. A Conversion entra no projeto com uma abordagem criativa e estratégica, identificando oportunidades e propondo soluções para alavancar os resultados orgânicos da Locaweb.

Raquel Dalastti, Diretora da Unidade de Negócios Locaweb, comentou sobre a parceria: “Estamos animados com a parceria com a Conversion. Como player relevante de mercado, reconhecemos a importância de manter nossas estratégias de SEO atualizadas e em evolução, associadas ao nosso compromisso de disseminar conteúdo relevante para o mercado e nossos clientes. A expertise da Conversion nos deixa confiantes de que essa parceria nos ajudará a alcançar nossos objetivos de negócio”.

Diego Ivo, CEO da Conversion, acrescentou: “Estamos muito felizes em trabalhar com a Locaweb, uma empresa renomada no mercado, com muito potencial de crescimento e que eu conheço desde a sua fundação. Queremos muito contribuir muito para o crescimento da marca, com estratégias de SEO.”

Sobre a Locaweb

A Locaweb começou sua história em 1998 e ao longo desses anos a empresa cresceu exponencialmente. Hoje, com uma equipe de mais de mil profissionais, a Locaweb é a casa de mais de 340 mil sites que estão hospedados em uma rede de 25 mil servidores de alto desempenho.

Além de sua infraestrutura robusta, a Locaweb também mantém um olhar especial voltado para os pequenos e médios negócios – comprometendo-se a ser um parceiro confiável em sua jornada de presença digital.

Sobre a Conversion

Fundada em 2011, a Conversion é uma agência de Search Engine Optimization (SEO) que usa dados, tecnologia e conteúdo para destravar o potencial de crescimento em busca orgânica de pequenas, médias e grandes empresas. Em 2018 recebeu o prêmio de Melhores Agências de Performance pela ABComm (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico) e, em 2021, lançou o Data-Driven PR, frente que integra PR, Business Intelligence e Search para gerar estudos e pautas relevantes para mercado e imprensa. Atende clientes como ViajaNet, Localiza, Alelo, Universidade Cruzeiro do Sul, Gran Cursos Online, Growth e Cobasi.

Escrito por Isadora Assis

Escrito por Isadora Assis

Escrito por Isadora Assis

Escrito por Isadora Assis

Compartilhe este conteúdo
Compartilhe
Receba o melhor conteúdo de SEO & Marketing em seu e-mail.
Assine nossa newsletter e fique informado sobre tudo o que acontece no mercado
Agende uma reunião e conte seus objetivos
Nossos consultores irão mostrar como levar sua estratégia digital ao próximo nível.