Conversion lança Next SEO: o 1º curso de SEO gratuito para gestores de marketing, growth e e-commerce

Conversion
Conversion

Next SEO é ministrado por Diego Ivo, fundador e CEO da Conversion, agência que é referência em SEO no Brasil

A Conversion acaba de lançar, hoje, o Next SEO, seu primeiro curso estratégico 100% livre, online e gratuito para gestores e profissionais de marketing, growth e e-commerce.

Como já é tradicional em nosso lançamentos, o curso é totalmente livre e compartilha as melhores práticas de SEO em 2021 sem nenhum custo.

Neste lançamento inovador, Diego Ivo ministra seu primeiro curso de SEO focado em profissionais que vão além do próprio SEO — desta vez, não somente analistas, consultores e especialistas em Search Engine Optimization se beneficiarão do conteúdo, mas especialmente gestores e outros líderes das áreas de marketing, growth e e-commerce.

diegonextseo1

Compreenda de modo geral os principais fundamentos do SEO

O Next SEO tem como ponto de partida o cumprimento de quatro grandes objetivos que mudarão para sempre a forma como gestores e líderes de outras áreas compreendem as estratégias de SEO dos negócios que gerenciam.

O primeiro deles é dar a estes profissionais um panorama geral dos principais conceitos e fundamentos do SEO, de modo que ele seja capaz de compreender de maneira holística como este trabalho impacta cada ponto da jornada de compra do seu cliente e, consequentemente, da sua geração de negócios.

Após adquirir essa compreensão, os gestores se tornarão mais aptos a administrar seus times de SEO, sejam eles internos, como colaboradores da própria empresa, ou externos, como por exemplo agências de SEO e consultores especializados.

Essa gestão, no entanto, não será superficial: com o Next SEO, os gestores serão totalmente capazes de analisar os principais indicadores de KPIs relacionados ao trabalho de otimização de suas equipes e, deste modo, tomar as melhores decisões estratégicas.

Vale dizer, aqui, que por esses motivos, este não é um curso hands-on voltado a profissionais de SEO Técnico, muito embora estes possam expandir suas visões estratégicas a partir dele, mas um ferramental que auxiliará a criação de objetivos mais audaciosos e assertivos de SEO.

12 módulos e análise de caso real

O curso é dividido em 12 módulos, sendo eles:

  1. O que é SEO?
  2. Como funciona um mecanismo de busca?
  3. História e evolução do SEO
  4. Fatores de ranqueamento
  5. Intenção de busca e E-A-T
  6. SEO On-Page
  7. Conteúdo
  8. SEO Técnico
  9. SEO Off-Page
  10. Principais métricas de SEO
  11. Estratégia de SEO (análise de caso real)
  12. O futuro do SEO

Próximo ao desfecho, para que todos os conhecimentos expostos ao longo do curso possam ser vistos e aplicados de forma prática, Diego Ivo traz a análise de caso de um grande player do mercado de esportes no Brasil e no mundo.

Nesta análise, os alunos poderão ter acesso a dados e indicadores que trarão uma percepção mais real de toda teoria explicada anteriormente.

Inscreva-se agora gratuitamente e tenha acesos imediato

Se você não quer perder a oportunidade de conhecer todo o universo do SEO a partir de um ponto de vista voltado a negócios, inscreva-se agora mesmo e tenha acesso imediato a todas as aulas.

Para isso, basta clicar neste link: https://lp.conversion.com.br/next-seo

Após a inscrição, você receberá por email os dados de acesso e estará pronto para destravar o seu potencial de busca orgânica.

Para mais informações, fale com nossa assessoria de imprensa:

[email protected]
+55 (11) 99933-3955

Escrito por Conversion

Escrito por Conversion

Escrito por Conversion

Escrito por Conversion

Compartilhe este conteúdo
Compartilhe
Receba o melhor conteúdo de SEO & Marketing em seu e-mail.
Assine nossa newsletter e fique informado sobre tudo o que acontece no mercado
Agende uma reunião e conte seus objetivos
Nossos consultores irão mostrar como levar sua estratégia digital ao próximo nível.