Conversion anuncia três novos serviços de SEO focados em Inbound, E-commerce e Consultoria

Bruna Rodrigues
Bruna Rodrigues

Os novos serviços consolidam soluções oferecidas anteriormente ao mercado, trazem inovações e visam proporcionar as melhores práticas para pequenos e médios sites (em torno de até 100 mil visitas mês)

Após forte crescimento no 1º semestre de 2022, a Conversion, a maior agência de SEO (Search Engine Optimization) no Brasil, anuncia três novos serviços: Inbound SEO, E-commerce SEO e SEO Consultivo, que utilizam sua metodologia exclusiva, trazem as melhores práticas de mercado, são oferecidos por squads dedicadas a SEO e visam a construção de resultados consistentes.

O lançamento dos três serviços consolidam soluções oferecidas anteriormente. Na prática, o que a agência de SEO líder no Brasil percebeu foi que projetos voltados para e e-commerce e projetos voltados para inbound marketing (ou marketing de conteúdo) cada vez mais têm objetivos diferentes. Do mesmo modo, clientes com plataforma própria precisam de um apoio único e estratégico.

Novos serviços focados em pequenos e médios sites

Todos os novos serviços foram criados para pequenos e médios sites (aqui, clusterizamos conforme tamanho do site e não da empresa), o que representa cerca de 100 mil acessos orgânicos conforme métrica da Semrush, que buscam contar com as mesmas estratégias validadas pelos maiores sites do Brasil. Através de processos otimizados, frameworks e checklists, a Conversion pode oferecer o serviço de SEO mais robusto, com inovação, dados e performance.

“A demanda por SEO está cada vez maior e visando a gerar soluções com o melhor custo-benefício do mercado, sem deixar de lado nosso posicionamento de boutique, estamos lançando estes serviços para empresas que desejam destravar seu potencial em busca orgânica”, afirma Diego Ivo, fundador e CEO da Conversion.

E-commerce SEO: para empresas que têm lojas online para fortalecer experiência de marca e vender mais

Empresas de e-commerce têm como principais desafios proporcionar uma experiência com a marca bastante tangível, para que clientes considerem seu produto e realizem compras online. O varejo, cada vez mais, busca eficiência e esta solução é uma resposta para isso.

A fim de criar soluções que atendam principalmente marcas que atuam com o modelo de D2C (Direct to Consumer), omnichannel ou que atuem em nichos que apresentem oportunidades relevantes, a Conversion apresenta o SEO para E-commerce.

Como seu grande diferencial, o serviço é modular e permite que o cliente tenha uma visão estratégia de todos os seus desafios de busca orgânica e priorize os pilares que irá trabalhar a cada ciclo de 3 ou 6 meses. Deste modo, o cliente consegue ter entregas de qualidade e a tão sonhada eficiência, cada vez mais buscada pelo varejo.

Inbound SEO: estratégia e execução para empresas que trabalham com inbound e content marketing

Ao contrário do e-commerce, que está cada vez mais competitivo, as estratégias de Inbound Marketing apresentam verdadeiros oceanos azuis para marcas que vendem produtos e serviços de valor agregado. O inbound marketing nada mais é que uma estratégia baseada em content marketing, que cria funis de venda a fim de atrair potenciais clientes, qualificá-los e gerar vendas para eles.

O nosso serviço de Inbound SEO é modular e consegue atender empresas que geram conteúdo in-house ou que buscam um parceiro para a produção de textos para seu blog. Em geral, os clientes que buscam este serviço são aqueles que já atingiram um platô com seu time ou fornecedor atuais.

Esta solução necessita que o cliente tenha um time interno de marketing, uma estratégia bem definida e que possa se proporcionar das competências de Search Engine Optimization (SEO) da Conversion: estratégia, expertise técnica, link building, dados e inovação.

SEO Consultivo: para empresas que têm plataformas próprias e desafios únicos

Com o avanço da transformação digital, certos negócios têm desafios muito particulares. Por isso, escopos como os de Inbound SEO ou de E-commerce SEO podem não atender devido a plataforma proprietária, regras e desafios de negócios únicos. Ao mesmo tempo, contratar um projeto enterprise de SEO ainda não é uma opção.

O nosso serviço de SEO Consultivo vem justamente para atender aqueles sites que não são tão pequenos, nem são tão grandes, com a máxima qualidade e segurança que a empresas precisam para tomar as melhores decisões

Neste serviço, trabalhamos com uma base de gestão e estratégia feita dentro de uma Squad dedicada a SEO, e com horas abertas com entregas personalizáveis e com frequência quinzenal ou mensal. Idealmente, essas entregas estarão alinhadas a sprints do cliente e da Conversion.

Como contratar

Para conhecer melhor os novos serviços de SEO da Conversion, a agência líder no Brasil, entre em contato com nosso time de novos negócios através de nossa página de contato.

Escrito por Bruna Rodrigues

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