Conversion oferece R$1.500 em cursos para time, cursos ilimitados na Udemy e universidade corporativa

Bruna Rodrigues
Bruna Rodrigues

A Conversion, agência líder em SEO (Search Engine Optimization) no Brasil, acaba de dar início a mais uma iniciativa para apoiar o desenvolvimento profissional de seus colaboradores.

A partir de agora, seus quase 100 funcionários terão direito a uma colaboração de até R$ 1.500,00 por parte da empresa para investir em quaisquer cursos que possam contribuir com suas habilidades profissionais, sejam técnicas ou comportamentais.

A escolha do curso, e até mesmo a decisão de cursá-lo, deve surgir a partir do momento em que o colaborador e seu líder identificam a necessidade de aprimorar determinada competência.

É objetivo da Conversion que esse tipo de iniciativa aproxime ainda mais os líderes e suas equipes, uma vez que o curso escolhido deve ser fruto de um acompanhamento imediato e estar alinhado ao plano de desenvolvimento de carreira deste funcionário.

Vale salientar que este desenvolvimento não precisa, necessariamente, estar associado a uma execução do trabalho deste colaborador no curto prazo, mas pode mirar um amadurecimento profissional longíquo.

O subsídio de R$ 1.500,00 equivale a um teto que cobrirá 70% do valor do curso escolhido pelo funcionário, sendo este responsável pelo valor equivalente aos 30% restantes.

“Investir no desenvolvimento dos nossos talentos não favorece somente a Conversion, mas contribui para o amadurecimento do mercado digital como um todo. Este é a primeira e mais básica atitude de uma longa sequências de ações que podem mudar, além da indústria nacional, a vida e a realidade de um grande número de profissionais”, declara Thelma Tardivo, Líder de People & Culture e sócia da Conversion.

Investir em novos talentos é um dos principais compromissos da Conversion

A nova política de cursos já é a terceira iniciativa da empresa em soluções para educação e aceleração de carreira.

Além deste subsídio, os colaboradores da Conversion também podem usufruir de cursos ilimitados na plataforma Udemy e contam com uma universidade corporativa totalmente dedicada ao compartilhamento de conhecimentos técnicos e teóricos acerca do trabalho desenvolvido dentro da agência, a Conversion Academy.

Em outubro do ano passado, a Conversion patrocinou a FeCEAP — a feira de inovação e ciências da CEAP (Centro Educacional Assistencial Profissionalizante), instituição de de ensino da zona sul de São Paulo que já atendeu mais de 75.000 jovens em situação de vulnerabilidade social.

“Acreditamos na educação como um agente transformador e temos este valor como um dos pontos centrais da nossa cultura. Esperamos que, no futuro, iniciativas que visam desenvolvimento e inovação façam parte do dia a dia do maior número possível de empresas dentro do mercado”, afirma Diego Ivo, CEO e fundador da Conversion.

Sobre a Conversion

Fundada em 2011, a Conversion é uma agência de Search Engine Optimization (SEO) que usa dados, tecnologia e conteúdo para destravar o potencial de crescimento em busca orgânica de pequenas, médias e grandes empresas. Em 2018 recebeu o prêmio de Melhores Agências de Performance pela ABComm (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico) e, em 2021, lançou o Data-driven PR, frente que integra PR, Business Intelligence e Search para gerar estudos e pautas relevantes para mercado e imprensa. Atende clientes como ViajaNet, Localiza, Alelo, Universidade Cruzeiro do Sul, Gran Cursos Online, Growth e Cobasi.

Escrito por Bruna Rodrigues

Escrito por Bruna Rodrigues

Escrito por Bruna Rodrigues

Escrito por Bruna Rodrigues

Compartilhe este conteúdo
Compartilhe
Receba o melhor conteúdo de SEO & Marketing em seu e-mail.
Assine nossa newsletter e fique informado sobre tudo o que acontece no mercado
Agende uma reunião e conte seus objetivos
Nossos consultores irão mostrar como levar sua estratégia digital ao próximo nível.