Track.co tem aumento de 478% em sessões orgânicas em 4 meses de parceria com a Conversion

Isadora Assis
Isadora Assis

As duas empresas, líderes nos mercados que atuam, trabalham juntas para alavancar o tráfego orgânico da Track.co.

A Conversion, agência líder em Search Engine Optimization (SEO) no Brasil, iniciou a parceria com a Track.co há cerca de 4 meses, e juntas já conquistaram resultados além do esperado. Comparando os meses de fevereiro a julho de 2022 e de 2021, a Track.co já alcançou um aumento de 478,46% em sessões orgânicas.

A Track.co é uma startup focada em revolucionar a Experiência do Cliente e, com seus 10 anos de mercado, já alcançou mais de 1.600 marcas e 200 milhões de consumidores. A plataforma permite o rastreamento de dados em toda jornada do consumidor, proporcionando a seus clientes insights valiosos para seu crescimento. “Estamos confiantes no trabalho incrível que duas empresas, líderes em seus segmentos, podem realizar juntas”, afirma Tomás Duarte, CEO da Track.co.

“Os resultados são surpreendentes, em apenas 4 meses de trabalho já crescemos na busca orgânica mais de 400%’’, afirma Brenda Felipe, Marketing Analyst na Track.co. “Acreditamos fortemente que todo esforço do time da Conversion em busca de estratégias relevantes nos trará grandes conquistas”, complementa Brenda.

“Cada vez mais, times in-house criam parcerias com agências especializadas para ter as melhores estratégias, o maior conhecimento técnico e o máximo de resultados”, comenta Diego Ivo, CEO da Conversion. “Estamos contentes em impulsionar uma empresa referência em CX como a Track.co”, complementa Ivo.

Com os serviços de SEO On-Page e Link Building, a parceria já conquistou, além do aumento nas sessões orgânicas, o posicionamento no Top 5 do Google para diversas palavras de extrema relevância para o segmento.

Sobre a Track.co

Fundada em 2011, a Track.co é a empresa referência no monitoramento dos indicadores de performance e métricas de Customer Experience (CX). No ano de 2012, lançou a primeira plataforma de NPS (Net Promoter Score), solução que revolucionou o mercado de CX. Em 2021, continuou sua evolução, lançando a solução Track CXM, a plataforma multimétricas mais completa do mercado. Sua trajetória já impactou mais de 150 milhões de consumidores e esteve presente em 10 países como Brasil, Argentina, Peru, Chile, México, Colômbia e Estados Unidos.

Sobre a Conversion

Fundada em 2011, a Conversion é uma agência de Search Engine Optimization (SEO) que usa dados, tecnologia e conteúdo para destravar o potencial de crescimento em busca orgânica de pequenas, médias e grandes empresas. Em 2018 recebeu o prêmio de Melhores Agências de Performance pela ABComm (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico) e, em 2021, lançou o Data-Driven PR, frente que integra PR, Business Intelligence e Search para gerar estudos e pautas relevantes para mercado e imprensa. Atende clientes como ViajaNet, Localiza, Alelo, Universidade Cruzeiro do Sul, Gran Cursos Online, Growth e Cobasi.

Escrito por Isadora Assis

Escrito por Isadora Assis

Escrito por Isadora Assis

Escrito por Isadora Assis

Compartilhe este conteúdo
Compartilhe
Receba o melhor conteúdo de SEO & Marketing em seu e-mail.
Assine nossa newsletter e fique informado sobre tudo o que acontece no mercado
Agende uma reunião e conte seus objetivos
Nossos consultores irão mostrar como levar sua estratégia digital ao próximo nível.
>