Conversion conquista conta de SEO da Whirlpool

Conversion
Conversion

Conversion, agência de Search Engine Optimization (SEO), atuará no SEO das marcas Brastemp, Consul, Compra Certa e KitchenAid

A Conversion, agência líder em Search Engine Optimization (SEO), conquistou no primeiro trimestre de 2021 a conta de SEO do grupo Whirlpool, que abrange as marcas Brastemp, Consul, Compra Certa e KitchenAid.

O objetivo da parceria é melhorar o posicionamento nos mecanismos de busca, gerar mais tráfego e aumentar as conversões. A Whirlpool também conta com uma equipe interna responsável por SEO e algumas das execuções de SEO realizadas pela Conversion. 

O que é SEO?

Search Engine Optimization (SEO) é um conjunto de técnicas e estratégias para sites ficarem melhor posicionados nos mecanismos de busca, gerarem mais reconhecimento de marca, aumentarem o tráfego e gerarem mais negócios.

É desenvolvido através de 3 pilares principais: SEO Técnico, SEO On-Page e SEO Off-Page.

Atualmente, os mecanismos de busca têm passado por uma grande transformação e aspectos como experiência do usuário e intenção de busca passam a ser seus principais fatores de ranqueamento. Tendo em vista esta mudança, a Conversion desenvolve suas estratégias de performance em busca orgânica sob o conceito do SEO Experience.

Sobre a Conversion

Fundada em 2011 por Diego Ivo, a Conversion é a agência líder em SEO (Search Engine Optimization) no Brasil e conta com o maior time de profissionais especializados nesse segmento, com 60 colaboradores. Tem em sua carteira marcas como ViajaNet, Brastemp, Consul, Localiza, Alelo, Gran Cursos Online, Cobasi, e foi reconhecida em 2018 pelo prêmio de Melhores Agências de Performance pela ABComm (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico).

Escrito por Conversion

Escrito por Conversion

Escrito por Conversion

Escrito por Conversion

Compartilhe este conteúdo
Compartilhe
Receba o melhor conteúdo de SEO & Marketing em seu e-mail.
Assine nossa newsletter e fique informado sobre tudo o que acontece no mercado
Agende uma reunião e conte seus objetivos
Nossos consultores irão mostrar como levar sua estratégia digital ao próximo nível.