Conversion conquista conta de SEO do Zenklub, principal startup de terapia online

Conversion
Conversion
thumbzenklub2

São Paulo, março de 2021 – A Conversion, agência digital brasileira líder em SEO no país, acaba de iniciar uma parceria com o Zenklub, a principal plataforma de terapia online do Brasil.

O Zenklub é uma das mais promissoras startups do país e oferece aos seus usuários tratamento psicológico remoto através de site e aplicativo, além de promover a importância da saúde mental e emocional através de conteúdos, podcasts, dicas de carreira e exercícios de relaxamento dentro da plataforma.

Com o Zenklub um paciente pode agendar sessões de terapia com psicólogos, psicanalistas, terapeutas e coaches de onde estiver, contando com as modalidades de atendimento por vídeo ou voz.

Há 10 anos no mercado, a Conversion é uma agência de SEO que auxilia as empresas que buscam inovação e performance nos negócios online, bem como colabora na transformação digital para as buscas na internet. 

“Escolhemos a Conversion porque, além de ser a máxima referência em SEO no Brasil, tem uma visão estratégica e que está se conectando ao nosso time de marketing para levar nossa marca e performance digital ao próximo patamar”, afirma Felipe Carlo, Head de Business unit no Zenklub.

“A chegada do Zenklub consolida nossa evolução em conteúdo através da metodologia Content Experience e também revela o amadurecimento do mercado de inovação no Brasil”, afirma Diego Ivo., CEO da Conversion. “É ótimo ver startups investindo em SEO, que é reconhecidamente um investimento de longo prazo”, comenta Ivo.

Sobre a Conversion

Fundada em 2011 por Diego Ivo, a Conversion é a agência líder em SEO (Search Engine Optimization) no Brasil e conta com o maior time de profissionais especializados nesse segmento, com 60 colaboradores. Tem em sua carteira marcas como ViajaNet, Localiza, Alelo, Gran Cursos Online e foi reconhecida em 2018 pelo prêmio de Melhores Agências de Performance pela ABComm (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico).

Escrito por Conversion

Escrito por Conversion

Escrito por Conversion

Escrito por Conversion

Compartilhe este conteúdo
Compartilhe
Receba o melhor conteúdo de SEO & Marketing em seu e-mail.
Assine nossa newsletter e fique informado sobre tudo o que acontece no mercado
Agende uma reunião e conte seus objetivos
Nossos consultores irão mostrar como levar sua estratégia digital ao próximo nível.