ABC da Construção tem aumento de +8.548 palavras posicionadas na estratégia de Topic Cluster para Pisos e Revestimentos

Em parceria com a Conversion, a líder no varejo de acabamentos, ABC da Construção, alcança 3.009.400% no tráfego estimado ao longo do projeto.

"Após quase três anos de parceria com a Conversion conseguimos desenvolver novos produtos voltados para SEO e temos esse tema como prioritário dentro das verticais de Performance da ABC da Construção."

Rodrigo Rezende
Rodrigo RezendeHead of Digital Marketing and Performance
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Conheça

A ABC da Construção é uma destacada construtech nacional, líder no varejo de acabamentos, com números impressionantes, vendendo cerca de 5 milhões de metros quadrados de revestimentos anualmente e atendendo cerca de 240 mil clientes por ano em mais de 350 lojas.

O Desafio

Identificamos uma oportunidade promissora no segmento de pisos e revestimentos para melhorar o tráfego orgânico qualificado da ABC. No entanto, a ausência de páginas otimizadas para esse nicho representou nosso principal desafio na busca por aumentar a visibilidade nos resultados de busca.

A Solução

Para superar esse desafio, desenvolvemos uma solução estratégica: o cluster de tópicos voltados para pisos e porcelanatos. Identificamos oportunidades-chave nesse segmento e criamos 12 páginas dedicadas a essas categorias, implementando estratégias abrangentes de SEO on-page e off-page para garantir uma presença forte nos resultados de busca.

Resultados alcançados

Das 12 páginas criadas para o topic cluster de piso e revestimentos, 9 delas se encontram no top 3

Aumento de 854.700% (+8.548) palavras-chave posicionadas

Desde a criação das páginas de pisos e revestimentos, tivemos um aumento de + 206.348 no número de sessões

Nossos Cases

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