Copagaz cresce +502% em snippet de destaque e +334% em termos no TOP 3

Resultado da ascensão do blog e a estratégia de Topic Clusters, Copagaz bate recordes mensais consecutivos em snippet de destaque e termos posicionados.

O conhecimento técnico do time da Conversion e a qualidade das análises apresentadas transmitem a segurança que precisamos para a tomada de decisões. Com os resultados apresentados no projeto de Copagaz, ganhamos confiança para ampliação do escopo para outros domínios em 2023.

Flavia Cuzziol
Flavia CuzziolCoordenadora de Comunicação e Marca
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Conheça

A Copagaz é uma distribuidora de GLP eficiente e segura, que oferece proximidade, facilidade e conforto para o dia a dia das pessoas. Hoje, a Copagaz faz parte da Copa Energia, empresa em soluções energéticas sustentáveis que atende pessoas e empresas que optam por uma matriz mais limpa, com produtos que aquecem e transformam lares e empresas.

O Desafio

Dos 3 principais concorrentes, a Copagaz tinha um menor volume de buscas pela marca. O desafio era justamente aumentar a percepção da marca através das buscas orgânicas.

A Solução

Blog como fonte de aquisição de topo e meio de funil para adquirir e engajar consumidores e aumentar a percepção de marca. A estratégia de Topic Clusters fez com que o blog de Copagaz ganhasse Expertise e Confiabilidade em variados temas e alcançasse boas posições no Google.

Resultados alcançados

Crescimento de +401% no tráfego estimado

Aumento de +334% em palavras ranqueadas nas 3 primeiras posições do Google

Crescimento de +80,51% nas sessões do site

Nossos Cases

Com 80 backlinks nos maiores veículos de comunicação do Brasil como G1, Estadão, GloboNews, Metrópoles, R7 e Catraca Livre, Preply se destaca
Portal de notícias do Nubank, o InvestNews ganhou autoridade no mundo de investimentos com um crescimento de mais de 10 mil palavras posicionadas no TOP 3, 841% a mais que em Janeiro
Em dezembro de 2023, o site da Cultura Inglesa alcançou a maior quantidade de acessos orgânicos non-branded desde o início do projeto — refletindo uma maior independência do período de sazonalidade —, resultado das otimizações realizadas ao longo deste primeiro ano de parceria com a Conversion.
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