Lello Imóveis registrou um notável crescimento de 51,80% em cliques non-branded em relação ao ano anterior.

Com a grande concorrência dos players nacionais, implementamos uma estratégia de SEO para posicionar a empresa da melhor forma nos motores de busca.

Acesse o canal do YouTube da Conversion e acompanhe o depoimento por vídeo!

Gustavo Mafra
Gustavo MafraCoordenador de Marketing
Leia mais

Conheça

Lello Imóveis é uma empresa que atua no mercado imobiliário de São Paulo, dedicada a fornecer serviços de excelência em compra, venda e aluguel de propriedades na região.

O Desafio

Com a grande concorrência dos players nacionais, o site tinha dificuldade de se posicionar nas páginas de resultados do Google para as buscas de compra e aluguel de imóveis em São Paulo e grande São Paulo. O desafio aqui era destravar o crescimento do canal orgânico com um tráfego qualificado.

A Solução

Ao longo do projeto, implementamos uma estratégia de SEO com otimização on-page, off-page e, principalmente, SEO local considerando nossa atuação nos bairros de São Paulo. O objetivo era conseguir estar presente quando o nosso público-alvo buscasse um imóvel nas principais regiões da cidade. Assim, conseguiríamos apresentar todo o catálogo de casas e apartamentos que Lello possui - de forma já segmentada.

Resultados alcançados

Aumento de 51,80% em cliques non-branded

Aumento de 30% na quantidade de termos posicionados na primeira página, e 17% no TOP 3

Conquista de posicionamentos relevantes em buscas por aluguel de imóveis em São Paulo

Nossos Cases

Com 80 backlinks nos maiores veículos de comunicação do Brasil como G1, Estadão, GloboNews, Metrópoles, R7 e Catraca Livre, Preply se destaca
Portal de notícias do Nubank, o InvestNews ganhou autoridade no mundo de investimentos com um crescimento de mais de 10 mil palavras posicionadas no TOP 3, 841% a mais que em Janeiro
Em dezembro de 2023, o site da Cultura Inglesa alcançou a maior quantidade de acessos orgânicos non-branded desde o início do projeto — refletindo uma maior independência do período de sazonalidade —, resultado das otimizações realizadas ao longo deste primeiro ano de parceria com a Conversion.
Agende uma reunião e conte seus objetivos
Nossos consultores irão mostrar como levar sua estratégia digital ao próximo nível.