magicfeet cresce 1.951% em tráfego orgânico e conquista segmento Infantil

Com o objetivo de adquirir espaço no nicho Infantil, a parceria de longa data com a Conversion trouxe resultados expressivos para magicfeet. O site cresceu mais de 1.650% em conversão orgânica e se tornou referência no segmento

Esta é a segunda vez que trabalho com a Conversion e é a minha agência de SEO preferida. Sabe por quê? Porque os resultados falam por si, o time é ótimo e sempre temos um próximo passo.

Alexandre Mendes
Alexandre MendesHead of Digital no Grupo Afeet
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Conheça

Fundada em 2008, pelo Grupo Afeet, a magicfeet é a maior rede de lojas de calçados infantis do Brasil. É fruto da oportunidade detectada pela companhia de lançar um player forte no nicho. Com 4 anos de experiência em e-commerce, a magicfeet tem como objetivo proporcionar uma experiência ímpar tanto ao público infantil, que é o usuário dos produtos, quanto ao público decisor, que são os compradores.

O Desafio

O grande desafio era conquistar espaço online no segmento infantil concorrendo com marcas e sites maiores. Foi preciso analisar oportunidades estratégicas que permitissem o site crescer em performance SEO e que trouxessem o conceito de magicfeet no nicho infantil.

A Solução

Acreditamos no potencial de magicfeet, e assim, a Conversion produziu uma estratégia onde foi priorizada a inovação e solução rápida para a marca. O desenvolvimento utilizou o SEO Multidisciplinar, onde otimizamos páginas estratégicas e palavras com alto retorno, junto das otimizações técnicas e Off-Page.

Resultados alcançados

75% de aumento no tráfego orgânico estimado

71% de aumento no número de palavras-chave posicionadas

1.650,5% de aumento de receita orgânica YoY

Nossos Cases

Com 80 backlinks nos maiores veículos de comunicação do Brasil como G1, Estadão, GloboNews, Metrópoles, R7 e Catraca Livre, Preply se destaca
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Em dezembro de 2023, o site da Cultura Inglesa alcançou a maior quantidade de acessos orgânicos non-branded desde o início do projeto — refletindo uma maior independência do período de sazonalidade —, resultado das otimizações realizadas ao longo deste primeiro ano de parceria com a Conversion.
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