E-commerce da Marisa aumenta em 120% o tráfego orgânico com Metodologia SEO 360º

Com mais de 55 mil keywords posicionadas na primeira página do Google, Marisa obteve o melhor resultado em receita orgânica da sua história.

"A Conversion foi comprovando a sua autoridade em SEO ao longo dos anos. Além de todo apoio nas implementações, conseguimos evoluir juntos, crescendos gradativamente o escopo de atuação conforme os resultados."

Paula Balestrim Sdei
Paula Balestrim SdeiGerente de e-commerce da Marisa
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Conheça

A Marisa é a maior rede de moda feminina do Brasil. Com mais de 70 anos de mercado e 300 lojas, entre ruas e principais shoppings de todo o país. Com mais de 18 anos de experiência online a Marisa possui forte atuação em E-Commerce, e hoje está classificada dentro do Top 5 dos maiores sites do segmento moda segundo o SimilarWeb.

O Desafio

O principal desafio do E-Commerce da Marisa era encontrar um parceiro estratégico que conseguisse dar uma direção ao projeto, no sentido de performance e inovação com o objetivo de aumento da participação no canal orgânico em sua receita.

A Solução

O principal desafio do E-Commerce da Marisa era encontrar um parceiro estratégico que conseguisse dar uma direção ao projeto, no sentido de performance e inovação com o objetivo de aumento da participação no canal orgânico em sua receita.

Resultados alcançados

119% de aumento no tráfego orgânico estimado segundo o SEMRush

120% de aumento no tráfego orgânico estimado segundo o SEMRush

121% de aumento no tráfego orgânico estimado segundo o SEMRush

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