Saldão da Informática aumenta tráfego orgânico em 683% competindo com grandes players

No passado, o Saldão da informática teve uma equipe interna que gerou muita performance orgânica. Porém, após as diversas atualizações do Google, eles precisavam de uma empresa especialista e com visões multidisciplinares.

O que eu mais valorizo na Conversion é que, além do excelente conhecimento técnico e foco em performance, o seu time entende do nosso negócio. É como se estivessem dentro do nosso escritório, trabalhando com a gente.

Diego Rocha
Diego RochaSupervisor de E-commerce
Leia mais

Conheça

No passado, o Saldão da informática teve uma equipe interna que gerou muita performance orgânica. Porém, após as diversas atualizações do Google, eles precisavam de uma empresa especialista e com visões multidisciplinares.

O Desafio

Após muitas atualizações do Google, a chegada de grandes players e o aumento da competitividade, o time interno já não conseguia a mesma performance em SEO que no passado.

A Solução

Com alto valor agregado, a Conversion acreditou no projeto e criou uma estratégia para levar isso a um número máximo de pessoas, enfatizando os benefícios de comprar produtos eletrônicos recertificados.Criamos uma estratégia única e competitiva, que permitisse bater de frente com sites e empresas muito maiores.Essa estratégia de negócio foi traduzida para todas as frentes de SEO, desde o SEO técnico, a UX, o conteúdo e o link building.

Resultados alcançados

+683% Crescimento em tráfego orgânico potencial nos 2 anos de projeto.

+215% crescimento do número de palavras-chave posicionadas na primeira página do Google.

169% Crescimento do número de palavras-chave posicionadas no TOP 3 do Google.

Nossos Cases

Portal de notícias do Nubank, o InvestNews ganhou autoridade no mundo de investimentos com um crescimento de mais de 10 mil palavras posicionadas no TOP 3, 841% a mais que em Janeiro
Em dezembro de 2023, o site da Cultura Inglesa alcançou a maior quantidade de acessos orgânicos non-branded desde o início do projeto — refletindo uma maior independência do período de sazonalidade —, resultado das otimizações realizadas ao longo deste primeiro ano de parceria com a Conversion.
O projeto da Cruzeiro do Sul virtual segue fortalecendo sua autoridade e conquistando posições de destaque na SERP, fazendo com que conquiste novos usuários todos os dias.
Agende uma reunião e conte seus objetivos
Nossos consultores irão mostrar como levar sua estratégia digital ao próximo nível.
>