Sterilair cresce 227% em tráfego orgânico após estratégia com foco em Experiência do Usuário e Topic Clusters
Cliente Conversion desde 2019, Sterilair bate recorde histórico de tráfego orgânico chegando a 6,1K palavras-chave posicionadas.
“Trabalhar com e-commerce requer muito foco em SEO. Em meus negócios, a Conversion é a parceira escolhida. A metodologia e consistência no trabalho desenvolvido pelas equipes é essencial para os resultados que buscamos, e temos a tranquilidade de que o melhor trabalho possível está sendo feito.”
A Sterilair é um e-commerce com foco em esterilizador de ar, oferecendo a solução para eliminação de microrganismos e prevenção de doenças respiratórias como rinite, sinusite, gripes e até mesmo a Covid-19. Com mais de 30 anos de mercado, a marca consolida-se por ser o único produto do segmento a ter aprovação de instituições renomadas como a FIOCRUZ, USP e UNICAMP, que comprovam sua eficácia. Além de ser reconhecido também em institutos internacionais, como a Société Française D'Aérobiologie e a Universidade de Tóquio.
Aumentar o tráfego orgânico do site e posicionar palavras-chave essenciais para a Sterilair em seu segmento, consequentemente expandindo a marca para novos usuários, aumentando leads e receita.
Focamos na experiência do usuário como maior pilar do site da Sterilair, aprimorando a usabilidade de páginas, garantindo que a navegação fosse facilitada a fim de aumentar as conversões. Atrelado a isso, elaboramos uma estratégia focada na editoria de conteúdo com intuito de trabalhar topic clusters de doenças respiratórias.
Crescimento de 119% em palavras posicionadas no Top 10
Crescimento de 234% em sessões orgânicas
Top 1 para “purificador de ar”, palavra-chave com 49,5K buscas mensais