Zenvia México aumenta em 210% as palavras-chave no Top 10 em espanhol

Cliente Conversion desde 2018 e após IPO na Nasdaq, Zenvia rompe suas fronteiras e amplia sua performance orgânica para toda a América.

Quando começamos nossa expansão para a América Latina, sabíamos que a Conversion seria uma parceria essencial. Já éramos clientes desde 2018 e já colhemos excelentes resultados, e contar com eles foi indispensável para o sucesso do nosso site em espanhol.

Carminne Silva
Carminne SilvaGrowth Marketing Senior Manager
Leia mais

Conheça

A Zenvia é uma plataforma que oferece soluções para empresas que desejam criar experiências únicas para seus clientes. Há 19 anos no mercado e com cerca de 14 mil clientes ativos internacionalmente, a Zenvia está no Brasil, Argentina, México, mas atua em toda a América Latina. Com suas soluções e ferramentas, a Zenvia possui uma plataforma que integra todos os processos da jornada e possibilita capturar e envolver o consumidor antes mesmo dele se tornar cliente, seja para aumentar as vendas com agilidade, realizar o suporte adequado, ou mantê-lo fiel à sua marca.

O Desafio

Após o grande crescimento no mercado brasilleiro, a missão se tornou aumentar o tráfego orgânico do site no México e em outros países de língua espanhola. Essa missão tem como objetivo tornar a Zenvia autoridade no mercado de tecnologia.

A Solução

Focamos na construção de uma estratégia de conteúdo utilizando a metodologia de Topic Clusters, agora na língua espanhola, tornando a Zenvia uma autoridade nos tópicos trabalhados, competindo com grandes players de toda a América. Ao mesmo tempo, auxiliamos no processo de migração após a aquisição de um novo domínio, aplicando correções técnicas e preservando a maior parte do tráfego durante o processo.

Resultados alcançados

Crescimento de 210% em palavras-chave posicionadas no TOP 10 em espanhol, em toda a américa latina

Crescimento de 11.300% em sessões orgânicas mensais

Saiu do zero à 51.800 visitas mensais

Nossos Cases

Portal de notícias do Nubank, o InvestNews ganhou autoridade no mundo de investimentos com um crescimento de mais de 10 mil palavras posicionadas no TOP 3, 841% a mais que em Janeiro
Em dezembro de 2023, o site da Cultura Inglesa alcançou a maior quantidade de acessos orgânicos non-branded desde o início do projeto — refletindo uma maior independência do período de sazonalidade —, resultado das otimizações realizadas ao longo deste primeiro ano de parceria com a Conversion.
O projeto da Cruzeiro do Sul virtual segue fortalecendo sua autoridade e conquistando posições de destaque na SERP, fazendo com que conquiste novos usuários todos os dias.
Agende uma reunião e conte seus objetivos
Nossos consultores irão mostrar como levar sua estratégia digital ao próximo nível.
>