Autoridade de página

Um site é feito de diversas páginas, e cada uma delas têm uma autoridade correspondente

É possível que em um site, apenas algumas páginas recebam muitas visitas de busca orgânica, enquanto outras sejam praticamente invisíveis aos mecanismos de busca, mesmo que sejam relevantes. Isso se deve, muitas vezes, à sua baixa autoridade.

Em um trabalho de SEO focado em resultados, é preciso não apenas que um grupo reduzido de páginas receba tráfego, mas que diversas páginas gerem tráfego diversificado, qualificado e que tragam conversões. Para isso, é necessário que todas as suas páginas tenham autoridade compatível com a concorrência.

Para a construção de autoridade das páginas, deve-se primeiro avaliar a sua relevância e entender o que os usuários buscam para aquele tipo de conteúdo. Desta forma, as páginas tendem a ter sua autoridade aumentada em conjunto com a autoridade do site como um todo.

 

A Conversion na mídia
Rede Globo de Televisão SBT Rede Record TV Bandeirantes Portal do UOL Yahoo Notícias Diário do Comércio e Indústria
Voltar ao Topo
fechar

Solicite Orçamento