Conversion celebra 10 anos de história e nosso CEO procura por você

Diego Ivo
Diego Ivo

Veja o artigo de nosso fundador e CEO, Diego Ivo, comentando uma década de história da agência, os tempos de pandemia e por que ele está procurando por você

Diego Ivo (Conversion)
Diego Ivo é fundador e CEO da Conversion

Na última sexta-feira, começamos a comemoração do nosso aniversário de 10 anos, que caiu justamente num domingo, 28 de março.

Alguns dizem que dá azar comemorar antes, mas aprendi com duas Convers (como, carinhosamente, nós da Conversion nos chamamos), Bianca e Larissa, que aniversário se comemora antes, sim.

O aniversário delas ocorre bem perto do Natal, quando estamos juntos de nossas famílias mas longe de nossos colegas de trabalho; mas elas fazem questão de receber os parabéns antes das festas.

Para algumas pessoas, colegas de trabalho são muito mais do que simplesmente colegas de trabalho. Para nós da Conversion, é assim: temos uma jornada cheia de desafios e fazemos questão de compartilhá-la com pessoas incríveis.

*

No ano passado, às vésperas de nossa festa de 9 anos, todos nós entramos em Home Office. Era para ser um piloto de um dia e esse um dia virou algumas semanas e essas algumas semanas viraram alguns meses e esses alguns meses viraram mais de um ano.

O começo foi bastante difícil: nossa geração nunca vivenciou uma pandemia e, no susto, nem nosso aniversário de 9 anos pudemos celebrar.

Depois, fomos nos acostumando ao novo normal, decidimos focar no cuidado com nosso time, estendemos o Home Office até existir uma vacina, investimos em benefícios e entendemos que precisávamos continuar a viver.

Mas, principalmente, conviver.

Nos fortalecemos como time, não desligamos ninguém por conta da pandemia e, por paradoxal que possa parecer, esses tempos têm sido os melhores para todos nós.

Já diz o ditado: mar calmo não forma bons marinheiros e, modéstia à parte, temos nos saído muito bem dessa turbulência.

Em 2021, para comemorar tantas conquistas e crescimento, não só tivemos nossa festa virtual de aniversário de 10 anos antecipada, como nos aglomeramos pelo Zoom. À distância, porém mais pertos do que nunca.

Nossa festa teve Gin Tônica, sim!

Antes disso tudo, nossos Convers viviam exclusivamenete em São Paulo. Hoje, eles são de cada vez mais lugares diferentes. Estamos mais diversos e, justamente por isso, estamos mais unificados em um mesmo propósito.

Propósito este que, desde quando fundei a Conversion, foi o de construir uma agência humanizada: que colocasse as pessoas em primeiro lugar. As pessoas que trabalham aqui, os clientes a quem servimos e o consumidor que conectamos a marcas que buscam inovação.

O tempo provou que é possível unir lucro e humanização.

*

O tempo, aliás, traz sabedoria e a sabedoria mostra que não dá azar comemorar o aniversário antes. Na verdade, sorte ou azar depende de como você está preparado.

E nós, para o que der e vier, temos Larissas, Biancas, Lucas, Letícias, Giovannas, Beatrizes e Brunas, e muitos outros que não cabem nesse parágrafo, prontos para construir os nossos próximos 10 anos, desenvolvendo outras pessoas e compartilhando conhecimento, para aumentar a performance de nossos clientes nos mecanismos de busca e gerar prosperidade.

Agora, todos nós queremos você. Estamos procurando por você. Queremos você em nosso time, como colaborador ou como cliente.

Se você quer ou conhece alguém que queira fazer parte de um time de alta performance que vive fazendo engenharia reversa nos buscadores, se desenvolvendo e trocando conhecimento, especialmente se é apaixonado por Search Engine Optimization (SEO), nós temos a melhor oportunidade da sua vida!

Quer fazer parte do nosso time?

Envie o seu currículo aqui e faça parte de um time incrível.

Quer ser nosso cliente?

Caso sua empresa queira destravar o potencial de busca orgânica, chame nosso time de novos negócios por aqui e vamos tomar um cafezinho virtual.

Escrito por Diego Ivo

Escrito por Diego Ivo

Diego é CEO da Conversion, agência Líder em SEO e especializada em Search. Possui mais de uma década de experiência no mercado digital e é um dos principais experts no Brasil em SEO.

Escrito por Diego Ivo

Escrito por Diego Ivo

Diego é CEO da Conversion, agência Líder em SEO e especializada em Search. Possui mais de uma década de experiência no mercado digital e é um dos principais experts no Brasil em SEO.

Compartilhe este conteúdo
Compartilhe
Receba o melhor conteúdo de SEO & Marketing em seu e-mail.
Assine nossa newsletter e fique informado sobre tudo o que acontece no mercado
Agende uma reunião e conte seus objetivos
Nossos consultores irão mostrar como levar sua estratégia digital ao próximo nível.