Conversion conquista novamente seu lugar no Ranking EXAME Negócios em Expansão 2023

Isadora Assis
Isadora Assis

O Ranking foi desenvolvido pela Exame em parceria com o banco BTG Pactual e a consultoria PwC Brasil, com o objetivo de dar visibilidade às pequenas e médias empresas que estão fazendo a diferença.

A Conversion, agência líder em SEO, reafirma seu sucesso e crescimento exponencial ao entrar novamente para o Ranking EXAME Negócios em Expansão em 2023. O Ranking reúne anualmente as empresas brasileiras de pequeno e médio porte que mais cresceram ao longo do ano anterior. Em 2023, o ranking listou os negócios de acordo com a evolução da receita operacional líquida em 2022, e a Conversion alcançou a 55º posição na categoria de 5 a 30 milhões de reais.

“O reconhecimento de estar entre as empresas que mais cresceram no Brasil é um testemunho do trabalho árduo, dedicação e comprometimento de toda a equipe”, ressalta Diego Ivo, Fundador e CEO da Conversion. 

O ranking reforça o posicionamento da Conversion como um negócio em ascensão, impulsionado por uma cultura organizacional sólida e focada na construção de parcerias de longo prazo com os clientes.

Crescimento excepcional em 2022

Em 2022, a Conversion alcançou uma marca impressionante de crescimento: um aumento de 48% no faturamento. Mesmo em um cenário macroeconômico desafiador, a empresa registrou um crescimento notável em sua receita, atingindo números recordes. 

Diego Ivo destaca que esse recorde é fruto do empenho e dedicação de toda a equipe da empresa, bem como do compromisso contínuo em fornecer serviços de alta qualidade: 

“Esse crescimento histórico é consequência de muito empenho de todos os colaboradores, sempre prezando pela maior qualidade dos nossos serviços.” Ele também ressalta o foco da agência em oferecer um ambiente propício para inovação e desenvolvimento profissional, o que tem impulsionado a empresa a obter resultados excepcionais para seus clientes.

Renovação do selo GPTW

Também em 2023, outra conquista importante foi a renovação do selo Great Place to Work. Esse selo reafirma o compromisso da empresa em oferecer um ambiente de trabalho acolhedor, onde os membros da equipe têm a oportunidade de prosperar coletiva e individualmente.

O CEO expressa o orgulho da empresa em receber novamente esse reconhecimento: “Estamos extremamente orgulhosos por receber novamente esse reconhecimento, pois sabemos que é graças às pessoas incríveis da nossa equipe que a Conversion triplicará de tamanho em 5 anos.”

Consolidação como líder em SEO

O sucesso da Conversion é evidente nos impressionantes cases de sucesso que a agência tem compartilhado recentemente. Com a excelência dos talentos da equipe e um ambiente propício à inovação, a empresa impulsiona clientes a atingir posições de destaque no mercado.

Entre os cases de sucesso notáveis, destacam-se o crescimento impressionante do blog de Localiza Meoo, Gran Cursos se tornando o maior site de educação do país e o crescimento de palavras-chave no TOP 3 para o ABC da Construção frente a grandes players do segmento.

Com sua atuação exclusiva em SEO, a construção de cases robustos e o compromisso com o desenvolvimento de seus colaboradores, a Conversion consolida-se como a principal agência do setor no Brasil.

Sobre a Conversion

Fundada em 2011, a Conversion é uma agência de Search Engine Optimization (SEO) que usa dados, tecnologia e conteúdo para destravar o potencial de crescimento em busca orgânica de pequenas, médias e grandes empresas. Em 2018 recebeu o prêmio de Melhores Agências de Performance pela ABComm (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico) e, em 2021, lançou o Data-Driven PR, frente que integra PR, Business Intelligence e Search para gerar estudos e pautas relevantes para mercado e imprensa. Atende clientes como ViajaNet, Localiza, Alelo, Universidade Cruzeiro do Sul, Gran Cursos Online, Growth e Cobasi.

Escrito por Isadora Assis

Escrito por Isadora Assis

Escrito por Isadora Assis

Escrito por Isadora Assis

Compartilhe este conteúdo
Compartilhe
Receba o melhor conteúdo de SEO & Marketing em seu e-mail.
Assine nossa newsletter e fique informado sobre tudo o que acontece no mercado
Agende uma reunião e conte seus objetivos
Nossos consultores irão mostrar como levar sua estratégia digital ao próximo nível.