Diego Ivo
Diego Ivo

Trabalhe onde você faz a diferença. Construa o futuro do SEO conosco.

Trabalhar na Conversion é uma experiência incrível, pois você estará ao lado de pessoas que se preocupam com você, compartilham conhecimento e que ajudam você a crescer gerando resultados de verdade.

Analista de SEO Níveis Junior, Pleno, Sênior e Especialista

Temos vagas para pessoas que querem reinventar o modo como as marcas são buscadas, gerando inovação e alta performance.
Com 80 backlinks nos maiores veículos de comunicação do Brasil como G1, Estadão, GloboNews, Metrópoles, R7 e Catraca Livre, Preply se destaca
Portal de notícias do Nubank, o InvestNews ganhou autoridade no mundo de investimentos com um crescimento de mais de 10 mil palavras posicionadas no TOP 3, 841% a mais que em Janeiro
Em dezembro de 2023, o site da Cultura Inglesa alcançou a maior quantidade de acessos orgânicos non-branded desde o início do projeto — refletindo uma maior independência do período de sazonalidade —, resultado das otimizações realizadas ao longo deste primeiro ano de parceria com a Conversion.
O projeto da Cruzeiro do Sul virtual segue fortalecendo sua autoridade e conquistando posições de destaque na SERP, fazendo com que conquiste novos usuários todos os dias.
Com a grande concorrência dos players nacionais, implementamos uma estratégia de SEO para posicionar a empresa da melhor forma nos motores de busca.
Em parceria com a Conversion, a líder no varejo de acabamentos, ABC da Construção, alcança 3.009.400% no tráfego estimado ao longo do projeto.

Candidate-se a uma vaga

Cadastre seu currículo em nossa base para receber informações sobre as próximas oportunidades
Escrito por Diego Ivo

Escrito por Diego Ivo

Escrito por Diego Ivo

Escrito por Diego Ivo

Compartilhe este conteúdo
Compartilhe
Receba o melhor conteúdo de SEO & Marketing em seu e-mail.
Assine nossa newsletter e fique informado sobre tudo o que acontece no mercado
Agende uma reunião e conte seus objetivos
Nossos consultores irão mostrar como levar sua estratégia digital ao próximo nível.