Conversion lança novo serviço: Link Building para empresas que já investem em SEO

Bruna Rodrigues
Bruna Rodrigues

Um dos serviços da Conversion mais cobiçados pelo mercado agora pode ser contratado de forma independente

A Conversion, maior agência de Search Engine Optimization (SEO) do Brasil e que tem hoje, em seu time, quase 100 profissionais totalmente dedicados a otimização, vem anunciar uma grande novidade. O seu serviço de Link Building 4.0, o mais aclamado do mercado e que usa estratégias de assessoria de imprensa, poderá ser contratado de forma independente a partir de agora. Ou seja, fora de pacotes de SEO, que incluem SEO On-Page, Técnico, Off-Page e até criação de conteúdo.

A decisão de ofertar o serviço neste formato ocorreu devido ao crescimento de times in-house que executam parte da estratégia e a necessidade que há, entre as empresas, de atuar com agências somente em alguns pilares do SEO — este movimento, que ganha cada vez mais notoriedade, é conhecido como ‘SEO Híbrido’: quando uma empresa trabalha com um time interno e uma agência ao mesmo tempo.

Desde o ano passado, a Conversion vinha realizando alguns pilotos na oferta destes serviços e obteve excelentes resultados. “De modo geral, as ações de link building tem resultados bastante mensuráveis e agregam muito valor aos nossos clientes”, afirma Diego Ivo, fundador e CEO da Conversion. A importância do SEO é tão grande que, tanto em estudos internacionais quanto estudos nacionais, a autoridade de domínio e de página aparece como tendo grande correlação com melhor posicionamento nos sites de busca.

Como funcionará o serviço?

Inicialmente, o serviço de Link Building 4.0 terá três opções de escopo: Inicial, Avançado e Personalizado. Os escopos incluem, além da estratégia de conquista de backlinks em veículos de imprensa, planejamento, dashboard, análise de concorrentes e apresentação de relatório mensal.

O serviço é destinado a empresas de todos os tamanhos, mas especialmente para as médias e grandes que já investem em SEO, seja de maneira híbrida ou interna.

Ao utilizar estratégias de assessoria de imprensa orientada a dados e Data-Driven PR, conceito desenvolvido pela Conversion, os resultados do serviço não se limitam ao aumento de autoridade de domínio, mas se estendem também a ampliação da reputação da marca através de menções em renomados veículos de imprensa.

Como contratar

Hoje, os serviços de Link Building estão focados em sites com maturidade em SEO, que recebem pelo menos 30 mil acessos mensais e/ou que precisam competir pelas primeiras posições em termos de alta concorrência.

Os contratos terão um prazo inicial de 12 meses e, em um primeiro momento, haverá uma fila de entrada com o limite de contratações será de apenas dois clientes por mês. Para tirar dúvidas, saber mais sobre o novo serviço ou agendar uma conversa com um dos nossos consultores, entre em contato pelo nosso formulário.

Escrito por Bruna Rodrigues

Escrito por Bruna Rodrigues

Escrito por Bruna Rodrigues

Escrito por Bruna Rodrigues

Compartilhe este conteúdo
Compartilhe
Receba o melhor conteúdo de SEO & Marketing em seu e-mail.
Assine nossa newsletter e fique informado sobre tudo o que acontece no mercado
Agende uma reunião e conte seus objetivos
Nossos consultores irão mostrar como levar sua estratégia digital ao próximo nível.
>