Conversion lança site em inglês e avança em internacionalização

Mariana Pessoa
Mariana Pessoa

Conversion, a maior agência de SEO (Search Engine Optimization) no Brasil, passa a oferecer atendimento em inglês para empresas globais que atuam no país.

A Conversion, agência líder em SEO (Search Engine Optimization) no Brasil, anuncia hoje seu novo site, desta vez em inglês, para dar início à internacionalização da marca e a aquisição de clientes globais que atuam no Brasil.
A empresa conta com mais de 10 anos de experiência em SEO e 85 clientes ativos, sendo três deles clientes internacionais: ComparaMais, Zenvia e Preply. O site em inglês é um marco para a expansão da operação da Conversion, que deseja atuar em toda a América Latina.
Para conferir o novo site, acesse: https://conversion.ag/

Internacionalização faz parte do novo posicionamento

Em 2020, a Conversion adotou um novo posicionamento, passando a focar exclusivamente em SEO. Com o feito, no primeiro semestre de 2022 a empresa anunciou um crescimento de 33%, número acima do esperado para o período.
Para os próximos 5 anos, a Conversion tem o objetivo de triplicar de tamanho, assim como seguir aumentando o quadro societário da empresa. A internacionalização dos serviços prestados é um dos pilares para alcançar o objetivo.

Conversion coleciona conquistas em 2022

O lançamento do site em inglês é mais uma das conquistas da Conversion em 2022. Além do crescimento no primeiro semestre do ano, a empresa se consolidou no Ranking EXAME Negócios em Expansão 2022 entre as 75 empresas que mais cresceram em fase de aceleração no Brasil em 2021.
A Conversion também conquistou, mais uma vez, o selo do Great Place to Work®, estreando na lista das 150 Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil.

Sobre a Conversion

Fundada em 2011, a Conversion é uma agência de Search Engine Optimization (SEO) que usa dados, tecnologia e conteúdo para destravar o potencial de crescimento em busca orgânica de pequenas, médias e grandes empresas. Em 2018 recebeu o prêmio de Melhores Agências de Performance pela ABComm (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico) e, em 2021, lançou o Data-Driven PR, frente que integra PR, Business Intelligence e Search para gerar estudos e pautas relevantes para mercado e imprensa. Atende clientes como ViajaNet, Localiza, Alelo, Universidade Cruzeiro do Sul, Gran Cursos Online, Growth e Cobasi.

Escrito por Mariana Pessoa

Escrito por Mariana Pessoa

Mariana é estrategista de SEO e apaixonada por Marketing Digital. É também produtora de conteúdo no LinkedIn e escritora de ficção nas horas vagas.

Escrito por Mariana Pessoa

Escrito por Mariana Pessoa

Mariana é estrategista de SEO e apaixonada por Marketing Digital. É também produtora de conteúdo no LinkedIn e escritora de ficção nas horas vagas.

Compartilhe este conteúdo
Compartilhe
Receba o melhor conteúdo de SEO & Marketing em seu e-mail.
Assine nossa newsletter e fique informado sobre tudo o que acontece no mercado
Agende uma reunião e conte seus objetivos
Nossos consultores irão mostrar como levar sua estratégia digital ao próximo nível.