Conversion renova selo GPTW, sendo reconhecida pela sua liderança, agilidade e inovação

Bruna Rodrigues
Bruna Rodrigues

Great Place to Work® é o principal selo de satisfação do colaborador; nossa avaliação está acima da média das 150 melhores empresas para se trabalhar no Brasil

conversion-gptw

A Conversion, agência líder em Search Engine Optimization (SEO), orgulhosamente anuncia que renovou seu selo GPTW e atingiu a sua nota recorde, superando a média nacional das 150 melhores empresas para se trabalhar no Brasil.

Além disso, este ano, a GPTW passou a avaliar o estágio de liderança e a capacidade de inovação das empresas. Em ambos os quesitos, a Conversion atingiu o nível máximo. Estamos, sem dúvidas, orgulhosos por este reconhecimento pois é com pessoas incríveis que a Conversion irá triplicar de tamanho nos próximos 5 anos.

No ano passado, a Conversion foi pioneira em adotar o trabalho 100% remoto de forma permanente e, hoje, é capaz de atrair talentos de todas os lugares do país. Desta forma, os nossos clientes alcançam resultados cada vez mais consistentes (veja nossos cases) e reconhecem, através de outras pesquisas que realizamos, nosso time pelo seu profissionalismo, qualidade do atendimento, expertise, capacidade de construir parcerias e resultados consistentes.

“A Conversion é uma empresa que valoriza as pessoas e as coloca em primeiro lugar, pois é com um time confiante, espaço para inovar, treinamentos robustos através de nossa universidade corporativa e muita oportunidade de gerar resultados em clientes excepcionais que nos consolidamos cada vez mais como a agência líder em SEO no Brasil”, analisa Diego Ivo, fundador e CEO da Conversion.

Nossa forma de liderar tem as melhores práticas de mercado

As duas principais novidades do GPTW são a Jornada de Liderança, que traz 5 estágios dos líderes da empresa, sendo o 5º estágio o “For All”, no qual os líderes da Conversion se encontram (vale destacar que as mulheres representam 67% dos nossos cargos de liderança) e que diz o seguinte:

  • Estão próximos das equipes, pedindo e incentivando sugestões do seu pessoal e envolvendo-o nas decisões.
  • Reconhecem a importância de cada membro do time, destacando suas conquistas e ajudando-as a evoluírem em suas carreiras.
  • São tipos que as pessoas querem seguir, pois elas consideram sua liderança competente, honesta e confiável.
  • São líderes inclusivos, inspiradores e acolhedores
  • Sempre colocam os valores em primeiro lugar

“Quem olhar de longe, poderá achar que basta querer ter bons líderes e eles brotarão, mas a verdade é que temos investido consistentemente nos últimos 4 anos em criar uma cultura de liderança ‘coach’, que olha para a pessoa, para o seu desenvolvimento e como ela de fato pode desenvolver seus potenciais… e assim os resultados vêm”, comenta Thelma Tardivo, sócia e Head of People & Culture da Conversion.

Conversion está no estágio máximo de agilidade e inovação

Em 2022, a GPTW também passou a avaliar o Innovation Velocity Ratio (IVR). O IVR (Velocidade da Inovação) é a métrica que mede o nível crucial da velocidade e agilidade organizacional, quantificando a capacidade da força de trabalho de se adaptar e inovar. Quanto maior o resultado, mais forte é a capacidade da organização em adaptação e inovação.

Segundo a metodologia da GPTW, organizações são classificadas em três tipos de IVR: Acelerado, Funcional e Atrito. Empresas cuja classificação nos estágios de inovação está como Acelerado geram ideias de alta qualidade e tem alta velocidade de implantação, atingindo um grau elevado de agilidade e resultando em 5,5 vezes mais crescimento de receita do que organizações com um grau menor de abordagem inclusiva para a inovação. Além disso, organizações com IVR Acelerado tem empregados que são 4 vezes mais propensos a se sentirem orgulhosos de seu trabalho.

A Conversion atingiu o estágio de ACELERADO, que é o melhor estágio e que indica o seguinte: No estágio acelerado, a grande maioria dos colaboradores encontra no ambiente de trabalho as condições propícias para inovar. Incrível, não é?

“Nosso grande trunfo em ser uma empresa onde todo o time encontra espaço para inovar é na implementação de um modelo de trabalho ágil, que tem como pilar a confiança nas pessoas, o trabalho em uma equipe multidisciplinar e com muito espaço para cada um vencer seus medos, destravar seu potencial e criar legados”, diz Carolina Kuroda, sócia e COO da Conversion.

Escrito por Bruna Rodrigues

Escrito por Bruna Rodrigues

Escrito por Bruna Rodrigues

Escrito por Bruna Rodrigues

Compartilhe este conteúdo
Compartilhe
Receba o melhor conteúdo de SEO & Marketing em seu e-mail.
Assine nossa newsletter e fique informado sobre tudo o que acontece no mercado
Agende uma reunião e conte seus objetivos
Nossos consultores irão mostrar como levar sua estratégia digital ao próximo nível.
>