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Histórias de Clientes

Com 80 backlinks nos maiores veículos de comunicação do Brasil como G1, Estadão, GloboNews, Metrópoles, R7 e Catraca Livre, Preply se destaca
Portal de notícias do Nubank, o InvestNews ganhou autoridade no mundo de investimentos com um crescimento de mais de 10 mil palavras posicionadas no TOP 3, 841% a mais que em Janeiro
Em dezembro de 2023, o site da Cultura Inglesa alcançou a maior quantidade de acessos orgânicos non-branded desde o início do projeto — refletindo uma maior independência do período de sazonalidade —, resultado das otimizações realizadas ao longo deste primeiro ano de parceria com a Conversion.
O projeto da Cruzeiro do Sul virtual segue fortalecendo sua autoridade e conquistando posições de destaque na SERP, fazendo com que conquiste novos usuários todos os dias.
Com a grande concorrência dos players nacionais, implementamos uma estratégia de SEO para posicionar a empresa da melhor forma nos motores de busca.
Em parceria com a Conversion, a líder no varejo de acabamentos, ABC da Construção, alcança 3.009.400% no tráfego estimado ao longo do projeto.
Após 8 anos de parceria, o site se firmou com o principal site de leilões do Brasil e continua crescendo exponencialmente ano a ano.
O blog da Localiza Gestão de Frotas chegou a patamares de visibilidade e acessos nunca antes alcançados, tornando o orgânico uma fonte de tráfego e leads qualificados. Em um ano de parceria houve +453% no tráfego estimado.
Com pouco mais de um ano de parceria, site conquista crescimento de 56% em cliques Non Branded para o site institucional
Com estratégia de Topic Cluster focada no tópico “aposentadoria”, empresa se consolida como referência no assunto.
Cliente Conversion desde 2019, Sterilair bate recorde histórico de tráfego orgânico chegando a 6,1K palavras-chave posicionadas.
Resultado da ascensão do blog e a estratégia de Topic Clusters, Copagaz bate recordes mensais consecutivos em snippet de destaque e termos posicionados.
Patrocinadora oficial do Atlético Mineiro, Flamengo e São Paulo, a ABC da Construção conquista grande espaço na primeira página do Google após migração e aumenta tráfego e receita orgânica.
Localiza conquista maior número de termos posicionados totais e nas três primeiras posições da história do site, incluindo o almejado top 1 para a “Aluguel de carros” em diversas cidades
Gran Cursos Online, especialista em cursos para concursos públicos, tinha o desafio de se posicionar rapidamente para editais que eram publicados
Com o objetivo de adquirir espaço no nicho Infantil, a parceria de longa data com a Conversion trouxe resultados expressivos para magicfeet. O site cresceu mais de 1.650% em conversão orgânica e se tornou referência no segmento
Autoridade de domínio do site da FinanZero aumenta em 11 pontos após um crescimento de 579% no número de backlinks.
O blog tinha apenas 50 palavras-chave indexadas no Google no início do projeto. Hoje, são mais de 3.700 termos gerando tráfego
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