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"Começamos a trabalhar juntos há mais de 6 anos, acompanhamos a evolução do mercado e de ambas as empresas. Os resultados de SEO falam por si, mas a Conversion é mais do que um fornecedor: é um verdadeiro parceiro de negócios".
Fundada há mais de 20 anos e atualmente com mais de 90 lojas, a Authentic Feet é uma marca do segmento de vestuário, que está posicionada como o melhor destino para produtos multimarcas inspirados no lifestyle esportivo e no streetwear. Com 8 anos de experiência online, a Authentic Feet concorre hoje com os maiores players do mercado.
O maior desafio para Authentic Feet era adquirir autoridade online no segmento e identificar oportunidades que elevasse a marca a uma performance em SEO que permitisse bater de frente com sites maiores.
Com expectativas alinhadas, a Conversion desenvolveu uma estratégia nas várias frentes de SEO, onde a priorização se deu em construir autoridade, otimizar páginas estratégicas que geram ganhos rápidos e analisar e identificar pontos de melhorias técnicas para experiência do usuário.
78% de aumento no tráfego orgânico estimado
72% de aumento no número de palavras-chave posicionadas
205% de aumento de receita orgânica YoY
172% de aumento de receita orgânica YoY
A Conversion tinha o desafio de tornar o e-commerce de ARTWALK uma referência no nicho, e com 4 anos de parceria, o site atingiu 190% de crescimento orgânico e possui mais de 60 mil keywords posicionadas
Com mais de 55 mil keywords posicionadas na primeira página do Google, Marisa obteve o melhor resultado em receita orgânica da sua história
Gran Cursos Online, especialista em cursos para concursos públicos, tinha o desafio de se posicionar rapidamente para editais que eram publicados
No passado, o Saldão da informática teve uma equipe interna que gerou muita performance orgânica. Porém, após as diversas atualizações do Google, eles precisavam de uma empresa especialista e com visões multidisciplinares.
Após sofrer uma perda de performance orgânica no passado, o e-commerce da Zelão Racing não somente recuperou o tráfego como atingiu mais de 100% de crescimento orgânico
Com o objetivo de adquirir espaço no nicho Infantil, a parceria de longa data com a Conversion trouxe resultados expressivos para magicfeet. O site cresceu mais de 1.650% em conversão orgânica e se tornou referência no segmento
O marketplace ranqueia para quase meio milhão de palavras-chave e conseguiu conquistar um espaço inédito em organic search