Authentic Feet aumenta receita orgânica em 205% atuando à frente das Tendências de SEO

Na trilha de construir autoridade online e maior performance, a Authentic Feet conta com a Conversion há 4 anos e atingiu mais de 217% de crescimento em seu tráfego orgânico

Começamos a trabalhar juntos há mais de 6 anos, acompanhamos a evolução do mercado e de ambas as empresas. Os resultados de SEO falam por si, mas a Conversion é mais do que um fornecedor: é um verdadeiro parceiro de negócios.

Luiz Munhoz
Luiz MunhozCFO & CDO do Grupo Afeet
Leia mais

Conheça

Fundada há mais de 20 anos e atualmente com mais de 90 lojas, a Authentic Feet é uma marca do segmento de vestuário, que está posicionada como o melhor destino para produtos multimarcas inspirados no lifestyle esportivo e no streetwear. Com 8 anos de experiência online, a Authentic Feet concorre hoje com os maiores players do mercado.

O Desafio

O maior desafio para Authentic Feet era adquirir autoridade online no segmento e identificar oportunidades que elevasse a marca a uma performance em SEO que permitisse bater de frente com sites maiores.

A Solução

Com expectativas alinhadas, a Conversion desenvolveu uma estratégia nas várias frentes de SEO, onde a priorização se deu em construir autoridade, otimizar páginas estratégicas que geram ganhos rápidos e analisar e identificar pontos de melhorias técnicas para experiência do usuário.

Resultados alcançados

78% de aumento no tráfego orgânico estimado

205% de aumento de receita orgânica YoY

172% de aumento de receita orgânica YoY

Nossos Cases

Com 80 backlinks nos maiores veículos de comunicação do Brasil como G1, Estadão, GloboNews, Metrópoles, R7 e Catraca Livre, Preply se destaca
Portal de notícias do Nubank, o InvestNews ganhou autoridade no mundo de investimentos com um crescimento de mais de 10 mil palavras posicionadas no TOP 3, 841% a mais que em Janeiro
Em dezembro de 2023, o site da Cultura Inglesa alcançou a maior quantidade de acessos orgânicos non-branded desde o início do projeto — refletindo uma maior independência do período de sazonalidade —, resultado das otimizações realizadas ao longo deste primeiro ano de parceria com a Conversion.
Agende uma reunião e conte seus objetivos
Nossos consultores irão mostrar como levar sua estratégia digital ao próximo nível.