Blog

Conversão: o resultado real de SEO e Links Patrocinados

Como melhorar a sua taxa de conversão

Já pontuamos nos posts anteriores a importância de desenvolver projetos que trabalhem com a otimização de sites (SEO) para os mecanismos de busca em conjunto com os anúncios nas páginas…

Gamification

Gamification: o poder do lúdico no marketing

Uma técnica de marketing digital criada a pouco tempo vem apresentando um grande crescimento nos últimos anos e é tida como a maior tendência para a produção de plataformas, interfaces…

Bing Yahoo

Bing torna-se mecanismo de busca do Yahoo!

Yahoo! passa a usar mundialmente o mecanismo de busca do Bing, da Microsoft. Após um longo período de negociações entre as partes, Kartik Ramakrishnan, VP de Search Engineering da Yahoo!,…

Planejamento SEO para 2012

Já planejou SEO para 2012?

Começou o último bimestre de 2011 e é hora de avaliar o que foi feito, se os resultados foram satisfatórios, as metas cumpridas e, principalmente, planejar-se para que o próximo…

Links Patrocinados - Segmentação por região

Segmentação Regional de Links Patrocinados

A segmentação regional no Google AdWords nada mais é do que definir uma região onde seus anúncios vão aparecer. De uma forma pré-configurada, pelo Google AdWords podemos selecionar por país,…

Google AdWords

Estruturando uma conta do Google AdWords

Como todos já sabemos, o Google AdWords é uma das ferramentas de publicidade online que mais geram resultados, mas sempre que alguém se “arrisca” pela primeira vez no Google AdWords…

Google Shopping

Google Shopping chega ao Brasil

O serviço de informações sobre compras on-line Google Shopping chegou enfim ao Brasil, primeiro país da América Latina a receber a novidade. Em todo o mundo, contam-se mais de 200…

A Conversion na mídia
Rede Globo de Televisão SBT Rede Record TV Bandeirantes Portal do UOL Yahoo Notícias Diário do Comércio e Indústria
Voltar ao Topo
fechar

Solicite Orçamento